32 Anos Luiz Alberto

Baile de Gala da Vogue tem como tema a diversidade cultural brasileira

e abre a temporada carnavalesca na capital paulista, no Hotel Unique

02 de FEVEREIRO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Uma das noites mais concorridas do calendário nacional de festas, o Baile de Gala da Vogue abriu a temporada carnavalesca na última quinta, 1º de fevereiro, no Hotel Unique, em São Paulo. A edição 2018 do evento presta homenagem à diversidade cultural brasileira, com o tema Divino, Maravilhoso. 

O time de musas confirmadas sempre excede qualquer expectativa e, nesta edição, em função do tema, elas arrasaram em suas fantasias. A noite sempre é delas. Carol Trentini, Isabeli Fontana e Valentina Sampaio, a cantora Jojo Toddynho, as influencers Camila Coutinho e Helena Bordon, e as atrizes Zezé Motta, Débora Nascimento e Flávia Alessandra Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa foram as rainhas da noite. A apresentação ficau por conta de Sabrina Sato e Bruno Astuto.

Além disso, a festa está cada vez mais glamourosa. A publicação confirmou a presença de ninguém menos que Christian Louboutin. O designer de calçados e acessórios aproveita as férias em território brasileiro para curtir o Carnaval e, de quebra, compareceu ao evento.

Os responsáveis pelo palco agitaram a noite. A banda Gueri-Gueri e o animado Bloco da Preta contaram com participação de Ludmilla, Pabllo Vittar, Elba Ramalho, Iza, Felipe Pezzoni (Banda Eva) e Di Ferrero. Esta é a segunda vez que Preta Gil canta na festa e, com essa lista foi impossível ficar parado! Depois, as pickups foram assumidas pelos DJs Alok e Marcelo Botelho.

A decoração também é um dos pontos altos do Baile da Vogue. Wado Gonçalves assinou a concepção criativa visual do evento, com produção cenográfica da empresa MChecon e da agência BFerraz.

Vejam as fotos de Thiago Duran, Francisco Cepeda e Deividi Correa/AgNews


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017