32 Anos Luiz Alberto

O badalado casamento de Julia Patrocínio Donato e Thiago Pessamilio

foi o grande acontecimento no primeiro sábado de agosto

12 de AGOSTO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Tudo começou em uma baladinha vip num badalado bar da cidade. Olhares, papos animados, sintonia e namoro. O fim da história, ou seria o começo? Foi no último sábado, quando a advogada Julia Patrocínio Donato subiu ao altar da Igreja São Camilo para dizer sim ao médico anestesista Thiago Pessamilio.

Julia entrou com o pai João Batista Donato ao som da Marcha Nupcial. Na cerimônia, um momento emocionante foi quando os avós paternos de JúliaErondina e João Donato, entraram com as alianças. Após as bênçãos finais do celebrante, Julia e Thiago saíram da igreja embalados pelo hit Viva la Vida, do ColdPlay. E, foram seguir a risca a letra da musica, viver a nova vida!

Começaram pela superfesta após a cerimônia, onde receberam a família e os amigos no Le Buffet Master. Na chegada ao evento, todos puderam notar o salão. Cortinas e mesas de veludo preto brocado, folhagens verdes realçando as tulipas e flores brancas usadas na decoração. Uma composição chiquérrima! No ambiente da pista, na parte central do salão, um enorme open bar comandado pela Finché, ficou movimentado o tempo todo. O drink mais pedido foi o Moscow Mule, a base de vodka, limão siciliano e uma refrescante e intensa espuma de gengibre, servido em canequinhas de ágata.

Quanto à música, parte fundamental para a noite ter tudo a ver, quem comandou foi o DJ Luciano Valença e Alan Veturim e Banda. Ótimo serviço, ótima bebida, ótima música e um grupo homogêneo só de amigos. O resultado da mistura desses ingredientes? Uma noite super animada até às 3 da matina! A noite teve assessoria da cerimonialista Carol Firme. O destino escolhido para a lua de mel do casal, a romântica Sardenha. Buon Viaggio!

Fotos Giovanni Albino/PORTFOLIO.


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017