32 Anos Luiz Alberto

Celebridades prestigiam inauguração da Clínica VR na Barra da Tijuca

com as mais recentes tecnologias do segmento de cosmiatria

06 de SETEMBRO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A dermatologista Dra. Aline Vieira e o Cirurgião Plástico Dr. Flávio Rezende, inauguraram o novo espaço físico da Clínica VR, na Barra da Tijuca. Uma clínica moderna e equipada com as mais recentes tecnologias do segmento de cosmiatria, com o foco em proporcionar uma experiência agradável aos seus pacientes e amigos com uma estrutura aconchegante e funcional.

O evento foi super prestigiado e teve a boa música comandada pelo DJ Carlinhos, doces da Fabiana D'angelo, decoração do querido Carlos Lamoglia da UniFesta Rio e o excelente buffet Mel Gastronomia de Mariana Nogueira. Dentre os convidados estavam diversas celebridades, como Camila Rodrigues, Michelle e Giselle Batista, Aline Fanju, Larissa Maciel, Thierry Figueira, Marcio Kieling, Tainá Müller, Lucy Alves, Nanda Costa, entre outros amigos e parceiros de longa data. Vejam as fotos de Vera Donato.  


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017