32 Anos Luiz Alberto

Janaína Cano comemora aniversário com almoço baladinha

reunindo elegantes e animadas no Pátio Benitto

04 de OUTUBRO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Antes da falar do badalado almoço de comemoração do aniversário de Janaína Cano Pires de Lima, vou falar um pouco dessa querida amiga. Ela é casada com o empresário Angelo Pires, um dos proprietários da rede de Pizzarias Monte Verde e Bread & Co., o restaurante padaria e rotisserie mais sofisticado no coração da Vila Nova Conceição. Janaína é mãe de Giulia, Lorenzo e Beatrice. Cristã fervorosa participa de ações sociais beneficentes com muita frequência e sem muito alarde, até porque acredita que caridade sem propaganda tem muito mais valor.

Virginiana detalhista, organizada ao extremo, amante das viagens mais inusitadas, este ano resolveu reunir um seleto grupo de amigas, no último dia 19, dia exato do seu aniversário, para comemorar os 43. Para isso, acionou a amiga Andréa Motta da Diva Festeira Assessoria para organizar tudo. O local escolhido foi o charmoso e sofisticado Pátio Benitto que recebeu decoração com muitas flores amarelas. Para recepcionar suas convidadas e deixar o almoço muito mais agradável, o grupo Ladies And Tramps abriu a tarde musical. Tocou e encantou com as mais deliciosas músicas pop rock e alguns clássicos do rock. A mulherada foi chegando, sendo recebida pela amável Janaina. Logo na entrada, o lindo bolo (não era maquete) assinado por Amanda Bryant, também estava uma delícia. Além das mesas de antepasto elaboradas pelo próprio cerimonial, o prato principal foi uma paella preparada pelo Chef Marcio Valien, filho de José Valien, o Baixinho da Kaiser, lembram? Ele deu uma passadinha lá para prestigiar o filho. Música de primeira qualidade, serviço impecável, excelente convivência e alegria contagiante da anfitriã, fizeram o almoço se estender. Lá pelas 16 horas, troca de trilha musical. Mas, antes do cantor Osmar Nunes entrar, Giulia e Beatrice subiram ao palco e cantaram para a mãe. A relação das três são mais do que mãe & filhas, são amigas, são cúmplices. E a festa, sim, a este momento a borbulhante tarde já havia virado baladinha. Mesmo porque, Osmar Nunes fez a mulherada ir para a pista. Impossível citar nomes. O melhor é vocês verem as fotos de Giovanni Albino.


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017