32 Anos Luiz Alberto

Nathalia Timberg estreia peça Através da Iris

escrita por Cacau Hygino, com Teatro Maison de France lotado

13 de OUTUBRO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Ovacionada pelo público, Nathalia Timberg, aos 89 anos, subiu ao palco sozinha para viver a ícone fashion novaiorquina Iris Apfel na peça Através da Iris, escrita por Cacau Hygino e direção de Maria Maya.  A atriz, aproveitando uma fala da personagem, que na trama dava uma entrevista, abriu o espetáculo dizendo para si mesma "vamos enfrentar isso", arrancando aplausos em cena aberta pela brincadeira.

O diretor do teatro, Cedric Gottesmann, teve direito ao seu momento ator contracenando com Nathalia numa aparição em vídeo como o marido de Iris Apfel.

A atriz, depois do espetáculo, usava um colar enviado de presente por Iris, especialmente para ela - um comprido cordão com uma exuberante coruja repleta de pedrarias, bem ao estilo mais é mais da americana. 

A mãe de Maria Maya, Cininha de Paula, foi saudada a noite inteira pelo talento de sua filha, diretora do espetáculo. Maria fez um trabalho muito sofisticado na direção do espetáculo, integrando técnicas de vídeo mapping em interação direta com a atriz, que contracenava com as projeções.

Semana que vem o autor, Cacau Hygino, embarca para NY para um encontro com Iris. Vai levar para ela, pessoalmente, todo material e a repercussão do espetáculo. Na agenda, também, uma entrevista para a Globo Internacional, em Tribeca.

A estreia de Nathalia Timberg, com casa lotada, contou com a presença de nomes como Betty Faria, Marcos Caruso, Leona Cavalli, Tuca Andrada, Sérgio Marone, Carlinhos de Jesus, Marcelo Calero, Debora Olivieri, Cininha de Paula, Gottsha e mais e mais. Vejam nas fotos de Vera Donato. 


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017