Revista Portfolio

32 Anos Luiz Alberto

Marco Antonio de Biaggi por Nahor Bastos

Nosso querido colaborador escreve uma bela crônica sobre o encontro que teve com esse grande brasileiro

04 de DEZEMBRO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Em Vitória aconteceu o Master Hair, evento reuniu vários profissionais da área.Vieram a convite de Fabrizio Henrique e Flávia Soares. Entre os palestrantes estava o querido e festejado por todas as estrelas Marco Antonio de Biaggi. Sua palestra foi sobre "A Beleza da Vida". Então, o querido Nahor Bastos, que tem entrada franca neste site e em todas as colunas nas quais este colunista é titular, escreveu sobre o palestrante o seguinte:

"Esperei para postar depois de todo mundo porque não queria apenas postar uma foto ao lado de um cara famoso. Aquele com quem quer se promover ou aparecer. Quero fazer uma homenagem a um ser humano que aproveita bem o que a vida lhe oferece e transforma em história. Aliás, boas histórias. Ele que em meio ao caminho que o levou ao pícaro da fama, teve percalços e nunca o desestimulou. Sempre alicerçado no que uma pessoa tem de mais importante: a família. Sua grande referência e seu maior suporte. 

Marco Antonio de Biaggi, homem inteligente, sensível, habilidoso, um artista cheio de talento! Ele fica mais incrível quando o conhecemos e sentimos nas falas, gestos e algumas maneiras que toda estrela brilhante tem. Um ser iluminado, simples, de valores que realçam inclusive, nas pequenas coisas. Com grande cultura no mundo da moda, beleza e estética, seu universo é pontuado por grandes nomes e situações vividas e exemplificadas por trechos de livros e inúmeros títulos e autores de sua preferência. Além de conhecer uma grande parte do planeta, sua curiosidade e emoção continuam a mesma de quem está fazendo a primeira viagem. Em Vitória fez uma palestra para um pequeno público em comparação ao que está acostumado. Mesmo assim, com brilho nos olhos, ele transformou sua palestra em um espetáculo intimista e sofisticado. O seu glamour dava a cada participante um sentimento de ser muito importante por estar ali naquele momento. Suas histórias estimulavam a cada ouvinte, a possibilidade de ser grande, importante e reconhecido.

Com agenda lotada para viajar o Brasil inteiro, em suas palestras, ele autografa ao final cada exemplar de seu livro e fotografa com todas pessoas na fila de autógrafos. Toda a renda dos livros vendidos vão direto para uma instituição de caridade! E assim, desta forma, eu termino a minha dissertação sobre um momento incrível que passei ao lado de um ser humano incomparável. Se valeu? Nossa, mais que valeu!"


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Michel Teló se apresenta com seu show Bem Sertanejo na Área de Eventos do Shopping Vila Velha

Michel Teló se apresenta com seu show Bem Sertanejo na Área de Eventos do Shopping Vila Velha

Dança de Luise Schwan e amigos em sua festa de 15 anos

Dança de Luise Schwan e amigos em sua festa de 15 anos

Valsa dos 15 anos de Maria Eduarda Junca Simão

Valsa dos 15 anos de Maria Eduarda Junca Simão

Banda P9 My Favorite Girl no aniversário de Maria Eduarda Bolelli

Banda P9 My Favorite Girl no aniversário de Maria Eduarda Bolelli

Banda P9 My Favorite Girl no aniversário de Maria Eduarda Bolelli

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017