32 Anos Luiz Alberto

Beats by Dr. Dre lança edição personalizada do Studio3 Wireless

na festa de aniversário de Neymar Jr.

10 de FEVEREIRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Para comemorar o aniversário de 27 anos, Neymar Jr juntou-se à Beats by Dr. Dre para lançar um fone de ouvido Studio3 Wireless totalmente personalizado para os fãs de todo o mundo. 

Anunciado como um dos melhores jogadores de sua geração, Neymar Jr. comemorou aniversário, na noite da última segunda, dia 4, promovendo uma festa no Pavillon Gabriel, em Paris. Com a participação de nomes como Gabriel Medina, Wesley Safadão, Olivier Rousteing, Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappe, Marco Verratt, Kevin Trapp e muitos mais, todos os convidados foram presenteados com os headphones personalizados, que apresentam o número 10 dentro da alça da cabeça, o número de camisa dele e também em referência aos ilustres 10 anos de carreira jogando futebol profissional. 

Inspirado no estilo grafiteiro das ruas de São Paulo, onde Neymar cresceu, o Beats Studio3 Wireless Edição Personalizada homenageia sua famosa tatuagem "Shhh..." combinando tanto a representação de sua capacidade de superar as distrações como sua habilidade em adaptar-se a qualquer situação, permanecendo fiel a si mesmo e a sua paixão pelo futebol. Foi um festão! Confiram as fotos enviadas para a PORTFOLIO. Com a colaboração do sempre querido colunista Ovadia Saadia.


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017