32 Anos Luiz Alberto

Gillette Venus agita o final de semana paulista

com espaço para as meninas no Nacional Club

15 de FEVEREIRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Com shows de Luisa Sonza, Mari Nolasco e Bloco Pagu, o Nacional Club, localizado no bairro do Pacaembú, zona oeste de São Paulo, vai hospedar o novo "point" do verão paulistano nesta sexta, sábado e domingo. A casa é idealizada pela Gillete Vênus. Ontem à noite aconteceu um pré "opening", com a presença de Sabrina Sato, da atriz e apresentadora Maísa Silva, de Preta Gil  e das influencer Jéssica Lopes e Evelyn Regly..

O ambiente criado no Nacional Club, oferece palestras, shows e ativações gratuitas, como aula de Ballet Fitness com Betina Dantas, Circuito Funcional com Fernanda Queiroz e Yoga com Bibi Campos e mais automaquiagem com Kim RosaCuca.

Além das aulas, a Gillete oferece palestras com mulheres inspiradoras sob a temática #faztodaadiferença. Maisa Silva e Juliana de Faria, fundadora da ONG Think Olga, estarão presentes na sexta-feira falando sobre como "Ser Mulher #faztodaadiferença". Amanhã "Amar seu Corpo" será o assunto abordado por Daiana Garbin, autora do livro Fazendo as Pazes com o Corpo e Jessica Lopes, embaixadora da marca. No domingo "Cuidar de você #faztodaadiferença" será o assunto discutido por Evelyn Regly e a dermatologista Katleen Conceição.

A Feira Criativa Jardim Secreto, com expositores de marcas e projetos criados por mulheres, apresenta variedade de cosméticos, vestuário, acessórios e decoração, além de artes gráficas, ilustração e muito mais. Tem cabeleireiro, maquiagem e Spa de Pernas, também, serão pra quem passar por lá. 

O agito quem comanda são a meninas Luiza Sonza, Mariana Nolasco e Bloco Pagu. E aí paulistanas, não vão perder essa né?

Vejam as fotos de Patrícia Devoraes/AgNews


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017