32 Anos Luiz Alberto

Lounge Veuve Clicquot retorna ao verão do Nannai Resort e Spa

um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do país

01 de FEVEREIRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O Nannai Resort & SPA, considerado um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do país, localizado na praia de Muro Alto no litoral de Pernambuco, inaugura mais uma edição do charmoso Lounge Veuve Clicquot para celebrar o verão.

O lounge possui Veuve Clicquot Brut – nos formatos Magnum (1,5L) e Jeroboam (3 L) – Veuve Clicquot Rosé e Veuve Clicquot Demi-Sec, em taça e em garrafa. 

O ponto alto da ativação é a bike feita especialmente para o Nannai, que funcionará como um verdadeiro bar, onde serão preparados os refrescantes drinks com Clicquot Rich Blanc e Clicquot Rich Rosé.

Ainda mais cool, o espaço está todo decorado com o tom da marca, o Yellow Clicquot, e conta com itens personalizados, como, almofadas, pufes e taças exclusivas de degustação. Os hóspedes que adquirirem garrafas de Veuve Clicquot, poderão ganhar o queridinho chapéu panamá da Clicquot e uma charmosa bolsa chutch. Confortáveis gazebos, também com decor da marca, deixam o ambiente ainda mais trendy.

O Lounge da Clicquot ficará disponível no Nannai durante toda a temporada de verão.


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017