32 Anos Luiz Alberto

O Duque e a Duquesa de Cambridge brilham entre as estrelas internacionais

em note de gala em Londres

13 de FEVEREIRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O Duque e a Duquesa de Cambridge, Willian e Kate, estavam presentes no British Academy Film Awards, no Royal Albert Hall no último dia 10 em Londres.

A Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas - BAFTA - é uma instituição de caridade independente e líder mundial em trazer o melhor trabalho em filmes, jogos e televisão para a atenção do público e apoia o crescimento de talentos criativos no Reino Unido e internacionalmente. A nomeação do Duque de Cambridge para a presidência do BAFTA, em fevereiro de 2010, segue uma longa tradição de patronato real. O Duque de Edimburgo foi o primeiro presidente da organização em 1959, seguido pelo Earl Mountbatten da Birmânia, tio do Duque de Edimburgo, depois a Princesa Anne, o Lord Richard Attenborough e, em seguida, o Príncipe William

Os prêmios são realizados todos os anos para destacar a excelência e o incrível talento nas artes em movimento. Neste ano, a atriz Joanna Lumley foi a mestre de cerimônia. A noite incluiu uma bela apresentação do Cirque du Soleil, bem como uma performance clássica da saxofonista Jess Gillam, de 20 anos de idade. 

Sobre a Duquesa Kate, ela parecia angelical nesta noite do 72º evento anual do BAFTA. Em um vestido branco, da Casa Alexander McQueen. Brilhou no tapete vermelho! O vestido foi feito, é claro, sob medida, de crepe de seda que se expandia enquanto ela caminhava. Era muito semelhante ao vestido lavanda, também de McQueen, que usou em 2011. Analisando o design atual, o vestido de Kate parece ter elementos semelhantes ao vestido de noite, com bordado de um ombro de US$ 11.200, tem o mesmo estilo de vestido que usou para o 70º ano do Príncipe Charles no ano passado, que só vimos num vislumbre pelo vidro do carro, apenas a cor foi diferente. A Duquesa estava com um par de brincos de pérolas do sul do mar e diamantes, da coleção de Diana. O Bracelete Quatrefoil de diamantes é da Rainha Elizabeth II, que originalmente pertencia a Rainha-Mãe. Sapato prata Jimmy Choo de £ 525. Este é um look clássico dela. Confiram as fotos do Kensington Palace e perfil. Veja também os looks mais comentados pela imprensa britânica.


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017