32 Anos Luiz Alberto

Carol Sampaio festeja 37 anos com muitos famosos no Rio

a promoter número 1 do Brasil recebeu familiares, amigos e celebridades no Copacabana Palace

14 de MARÇO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Carol Sampaio agitou o Rio de Janeiro com sua comemoração de 37 anos, ontem, no Copacabana Palace. Foi uma festa de arromba! Sem cuba libre e uísque a gô gô, mas com a maior concentração de famosos por metro quadrado que um evento pode ter. A promoter queridinha dos famosos e responsável pelo mailing das melhores festas, lotou os salões Golden, Nobre, frontais e a varanda do Copa. 

Batizada de Non Stop, a aniversariatnte avisou no convite, “Você achou que em 2019 a festa acabava no Carnaval? Mas, nesse ano, meu aniversário cai logo na semana seguinte. Então, nada mais justo – depois de fazer um Carnaval para todos – eu comemorar com os meus". 

Léo Jaime, Banda Blitz, Sandra De Sá, Di Ferrero, Iza, Thiago Martins  e Jeito Moleque foram algumas das atações que passaram pelo palco e fizeram a festa ferver. 

A lista de presença é extensa, mais de 1.000 convidados! Por lá, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Paolla Oliveira, Thalita Rebouças, Paula Fernandes, Valesca Popozuda, Isis Valverde e André Resende, Kyra Gracie e Malvino Salvador, Fernanda Paes Leme, Paulinho VilhenaMouhamed Harfouch e Clarissa Eyer e mais e mais e mais. Vejam as fotos de Daniel Pinheiro/AgNews.

Veja os looks dos famosos no aniversário de Carol Sampaio

Beijim, beijim e... É com beijos que a gente termina a sequência de reportagens do carnaval em todo Brasil!


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017