32 Anos Luiz Alberto

Musical Frenético Dancin Days tem sessão especial no Teatro Opus

Espetáculo resgata o clima de celebração da vida

15 de MARÇO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Convidados vips assistiram, ontem, à sessão especial do musical "O Frenético Dancin Days", no Teatro Opus, no Shopping Villa-Lobos, zona oeste de São Paulo.

Na sessão VIP, além da presença dos autores Nelson Motta e Patrícia Andrade e dos atores Érico Brás e Débora Reis que estão em cena, prestigiaram também, Jarbas Homem de Mello, Sabrina Parlatore e Wilson Simoninha e o ator e dramaturgo Juca de Oliveira.

O musical resgata o clima de celebração da vida, de sentir a felicidade bater na porta e conta a história da Frenetic Dancing´Days Discotheque, boate idealizada, em 1976, pelos amigos Nelson Motta, Scarlet Moon, Leonardo Netto, Dom Pepe e DjalmaDeborah Colker aceitou o desafio e fez sua estreia na direção teatral, além de assinar as coreografias, ao lado de Jacqueline Motta. A realização é das Irmãs Motta e Opus e produção geral de Joana Motta.

Autor de musicais consagrados como ‘Elis, o musical’, ‘Tim Maia- Vale Tudo, o musical’ e ‘S´imbora, o musical – a história de Wilson Simonal’, Nelson Motta afirmou que nunca foi tão feliz com um espetáculo. “Esse musical é uma festa, as pessoas ficam enlouquecidas na plateia, parece que estamos mesmo voltando aos tempos da boate. É uma alegria imensa”. Fotos de Francisco Cepeda/AgNews

Carol Sampaio festeja 37 anos com muitos famosos no Rio

Leandro Rassum, Rafael Portugal, Otávio Muller e Natália Lage na pré-estreia de Chorar de Rir


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017