32 Anos Luiz Alberto

Fabienne Bezerra lança o livro Apenas um Olhar

Com mais de 300 fotos que ilustram sua bela arte

08 de ABRIL de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A artista da mesa Fabienne Bezerra fez do lançamento do seu livro "Apenas um Olhar", no Belmond Copacabana Palace, um encontro de elegantes cariocas que apreciam sua arte. A autora transformou a noite de autógrafos, numa grande festa ao som do DJ Marcos Mamede, muita champanhe e drinks do Help Bar, personalizados com os nomes dos capítulos e coquetel assinado pelo Chef David Mansoud.

Fabienne define a essência do seu belo trabalho, “A família grande que sempre se reuniu em volta da mesa não só para compartilhar as refeições, mas também alegrias, tristezas, histórias e aprendizados de vida, teve papel importante na minha formação. Vem daí o meu gosto por mesas postas, com a arte de misturar mínimos e pensados detalhes com a beleza incomparável das flores, demonstrando o carinho pelos convidados. Este é um ritual importante de vida, receber com amor e amizade, enfeitando e eternizando ainda mais estes momentos”.

O salão que foi todo decorado com paisagismo de Anna Carolina Werneck, teve também uma exposição de mesas, de Andrea Rudge, Ana Paula Leão Teixeira, Tania Bulhões, Tuto per la Casa e Cerâmica Luiz Salvador.

O livro, em requintada encadernação, tem mais de mais de 300 fotos tiradas em diferentes pontos da cidade, como Joatinga, Jardim Botânico e Praia de Botafogo, e também pelas redondezas, como em Búzios e Angra dos Reis. 

Fotos de Vera Donato

Famosos, jogadores e artistas prestigiam Felipe Iannie na inauguração de nova loja no estilo fashion soccer

Bruna Marquezine, Camila Queiroz e Klebber Toledo prestigiam Miu Miu Party em São Paulo

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017