32 Anos Luiz Alberto

Ricardo Almeida comemora 35 anos da sua marca

Com festa para 1500, show do DJ Vintage Culture e famosos na passarela

19 de ABRIL de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A marca Ricardo Almeida comemorou, na última quarta-feira (17/04), 35 anos de história com festa para 1.500 convidados no Golden Hall do WTC, na zona sul de São Paulo, com a presença de vários famosos. O evento glorificou a trajetória da marca do renomado estilista e reforçou sua importância no mercado da moda nacional. Unindo luz e som, uma performance grandiosa surpreendeu os convidados com uma apresentação conceitual. O som da noite ficou a cargo do conceituado DJ Vintage Culture.

Prestigiando o estilista, Alexandre Nero, Klebber Toledo, Fiuk, Jonathan Azevedo, Malvino Salvador, ex-jogador Kaká, Paulinho Vilhena, Alvaro Garnero, Sérgio Guizé, Lukas Ruiz - DJ Vintage Culture, Rafael Cardoso, Armando Babaioff e mais e mais.

Embaixador da Mercedes-AMG no Brasil, Ricardo Almeida desenvolveu especialmente para a data cinco peças em parceria com a marca. A coleção cápsula Ricardo Almeida para Mercedes-AMG tem um viés mais tecnológico, tanto no tecido quanto na estampa, voltada para personalização, design e performance. Em sinergia com os modelos de automóveis esportivos, traz uma referência mais jovem e arrojada em camisetas, moletons, luvas, botas e tênis. Os foram expostos em um espaço especial Mercedes-AMG, junto com o CLS 53, carro que oficializou a união entre as marcas.

Fotos Leo Franco/AgNews

Cirque de Soleil estreia toda a magia do espetáculo Ovo em São Paulo

Priscila Fantin, Bruno Lopes e Ricardo Tozzi receberam o carinho de crianças com câncer

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017