32 Anos Luiz Alberto

Ana Paula Minerato, Jaque Khury, Mendigata e Janine Machado

Prestigiam evento fitness na Academia Pro Quality

15 de MAIO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A Academia Pro Quality, da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, recebeu ontem, 14/05, um time de primeira! Marcaram presença a apresentadora, repórter, atriz e ex-BBB Jaque Khury, além das ex-panicats Fernanda Lacerda, Janine Machado e Ana Paula Minerato, que esbanjaram beleza e simpatia. 

As musas fizeram um circuito pelas unidades da academia no Rio, antes do início do evento, já tradicional da academia, que já foi representada por divas como Gracyanne Barbosa e Nicole Bahls

Jaque, uma das primeiras a chegar, confessou que embora esteja na melhor fase de seus treinos, também tem aqueles dias que acorda sem vontade de ir para a academia. Já Fernanda, que chegou junto, admitiu não estar muito regrada em seus treinos. 

Os gêmeos, Marcos e Lucas Schmidt, do DubDogz também estiveram no local e aproveitaram a ocasião para lançar o “Set DubFits”, lista de reprodução desenvolvida em parceria com a musa fitness Janine, com o objetivo de inspirar as pessoas durante os seus treinos.

A ideia, segundo o trio, surgiu dos próprios fãs da dupla que marcavam eles em seus treinos usando suas músicas. A reprodução começa com BPMs mais baixo, perfeito para a fase aquecimento, e aumentando gradativamente até sua fase final com o ritmo bem mais enérgico. 

A programação do evento, que foi aberto ao público, também com aulões de dança, treinamento funcional e ginástica. Além de um grande coquetel totalmente fitness.

Quem também esteve no evento foi o antigo repórter do programa Pânico, Charles Henrique Pedia.

Fotos AgNews

Restaurante Atlântica foi o escolhido por Anne Pepela Surita e Monique Hortolani

Fernando Torquatto lança livro e exposição no JK Iguatemi celebrando seus 25 anos de carreira

 

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017