32 Anos Luiz Alberto

Apresentadora Deia Cypri deixa maternidade com Bella

Edson Cadorini permaneceu ao lado da esposa e filha desde o nascimento

10 de MAIO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Deia Cypri e a pequena Bella deixaram a maternidade Pró-Matre Paulistana na manhã desta sexta-feira, 10/05. O cantor Edson Cadorini, da dupla Edson & Hudson, que permaneceu ao lado da esposa e filha desde o nascimento, estava radiante. “Daqui pra frente começamos uma vida nova, um novo ciclo cheio de amor e felicidade. Bella é um presente para mim, pra Deia, para os meus filhos e toda a nossa família. Estou babando mesmo”, disse.

Bella nasceu na noite da última terça-feira, 07/05, medindo 48,5 centímetros e pesando 2,935. O momento foi assistido pela família da jornalista e apresentadora, mas também pelos filhos do cantor, Vitória (20) e Vitor (18), que fizeram questão de acompanhar a chegada da irmã caçula. “Nossa família cresceu! Foi, sem dúvidas, um dia aguardado por mim, pelo Edson e por todos aqueles que fazem parte dessa história tão bonita que escrevemos juntos”, falou Deia que, neste ano, comemora 6 anos da união com o sertanejo.

“Quero agradecer a Deus, meus amigos, fãs, família e imprensa por tanta demonstração de carinho com a gente. Minha gratidão eterna ao doutor Felipe Lazar Junior, médico responsável por transformar nosso sonho em realidade”, finalizou Edson Cadorini.

Veja as fotos de Eduardo Martins/AgNews

Restaurante Atlântica foi o escolhido por Anne Pepela Surita e Monique Hortolani

Designer de interiores Júnior Pacheco festeja seus 28 anos

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017