32 Anos Luiz Alberto

Dra. Kátia Volpe festeja os 13 anos da filha Sophia em Nova York

Com a atriz Larissa Manoela e Lucas Jagger, que reside na Big Apple

04 de MAIO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Aproveitando o feriado do último dia 1º de maio, quando se comemora o Dia do Trabalho, Dra. Kátia Volpe, considerada a queridinha dos artistas, e que possui uma tradicional clínica médica, situada no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista, realizou uma breve viagem para Nova York, onde festejou de forma diferente o aniversário de sua filha.

A divertida trip, marcada como “afilhadas e madrinhas”, foi especialmente para comemorar o aniversário de 13 anos de Sophia Volpe, que aproveitou a ocasião para também festejar os 12 anos de Giulia Urbano, a qual estava acompanhada de sua mãe Sabrina Urbano

Para completar a festa, a dupla de aniversariantes teve a companhia da atriz e cantora Larissa Manoela, que é amiga da família. Todas festejaram de uma forma totalmente inusitada, passeando pela cidade e clicando momentos mágicos por alguns dos pontos turísticos. Consideraram a data como o "Aniversário das Princesas".

A maior surpresa, no entanto, estava por vir, quando à noite ao festejarem em um badalado restaurante, as aniversariantes foram surpreendidas com a presença de Lucas Jagger, filho da apresentadora Luciana Gimenez com Mick Jagger, que reside na cidade e fez questão de festejar e brindar com o grupo.

Veja as fotos de Renato Cipriano

Ana Hickmann, Karina Bacchi, Ticiane Pinheiro e outras celebridades prestigiam Tetê Castanha

Anne Pepela Surita em Vitória

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017