32 Anos Luiz Alberto

Monick Camargo fotografa sua primeira campanha internacional

Ensaio foi no The Vessel, uma das novidades da Big Apple

11 de MAIO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A modelo Monick Camargo, que acabou de completar 26 anos, está comemorando a boa fase profissional de sua carreira. A goiana nascida em Anápolis conquistou a todos com sua beleza e carisma durante a participação no reality ‘A Fazenda’ exibido na Record TV.

Cotada como uma das mais novas queridinhas das campanhas publicitárias, a bela vem estampando vários catálogos de moda, aonde a loirinha vem arrasando nos clicks. E não foi diferente esta semana quando Monick esteve em Nova York para nova sessão fotográfica de uma famosa marca de roupas. Posou para as lentes do conceituado fotografo Paulo Camppos, em sua primeira campanha internacional.

Assim que a loirinha chegou à cidade acompanhada do empresário Raphael Eduardo, foram recebidos pela amiga Cléo Pillon, ex-apresentadora da rádio Band FM e que atuou como empresaria da modelo no início da carreira. Juntos realizaram um tour pelos principais pontos turísticos e em seguida foram fotografar em frente ao monumento The Vessel, uma das novidades da Big Apple e o maior destaque do complexo imobiliário de Hudson Yards, composto por uma série de escadarias contendo 2.500 degraus e uma arquitetura estilosa e elegante.

Fotos Paulo Camppos e Marina Dalapicola

Salvatore Ferragamo e Bianca Marques convidaram para Family Portrait

Designer de interiores Júnior Pacheco festeja seus 28 anos

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017