07 de JUNHO de 2019
O CEO da Fortune International Group, Edgardo Defortuna, uniu a comunidade brasileira em Miami na última semana, reunindo líderes em negócios, arte e design, incluindo o renomado artista Romero Britto para uma campanha especial em prol do maior museu de história natural do Brasil, o Museu Nacional do Rio de Janeiro, que foi destruído por um incêndio em setembro passado. No contexto, empresários brasileiros. Neste encontro, foram arrecadados mais de 20 mil dólares para a instituição. Um gesto nobre de brasileiros, mesmo vivendo há milhares de km daqui! Bravíssimo!
Presença da Vice-Diretora do Museu Nacional, Cristiana Serejo; do diretor da Bloomberg Miami, Jonathan Levin; do CEO da Artefacto, co-anfitrião e patrocinador do evento Paulo Bacchi, do Diretor da Ornare Miami, também co-anfitrião e patrocinador Claudio Faria; de Juan Hinestrosa, Diretor Geral da Bentley Miami e Dr. Guenther Koehn, Chefe do Departamento de Transplante de Medula Óssea e Oncologia Hematológica do Miami Cancer Institute e mais e mais. Noite gloriosa.
Veuve Clicquot celebra 12ª Edição do Polo Cassic Nova York
Empire State Building faz celebração exclusiva de 4 de Julho
ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM