32 Anos Luiz Alberto

Jantar dos Chefs da AFECC 2019

A cada ano a lista aumenta mais

07 de JUNHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O jantar da AFECC (Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer) ganha, a cada ano, mais e mais adeptos. Este colunista lembra bem que em algumas edições, a única presença da press, era a nossa. E as poucas socialites de peso foram também levadas por nós. E, neste último, para total alegria e satisfação nossa, e certamente da AFECC, esse jantar obteve um quórum de respeito! Não é para menos, a noite reúne vários chefs renomados que apresentam pratos maravilhosos. São eles Heraldo Oliveira, Alessandro Eller, Assis Teixeira, Cecília Cunha, Claudia Moulin, Hugo Grassi, Juarez Campos, Júlio Lemos, Samia Sassine, Tiago Freitas, Tom Pereira, Flávia Gama, Sylvia Lis e Vanessa Alvarenga.

É uma noite elegante, prestigiosa e reúne gente que pode até ir pra lá atrás dos flashes e notinhas nas colunas sociais. De qualquer forma compram-se convites e qualquer que seja a intenção do tiro, ele acaba acertando o alvo. A gente vem acompanhando o trabalho de D.Telma Ayres, Presidente Honorífica, da Presidente Marilucia Dalla e das diretoras Glorinha Corrêa, Angela Vassalo, Léa Penedo, Ângela Vassalo, Maria Regina Costhek, Regina Monteiro, Maria Élida Silva, Ângela Bianco nesta labuta que é arrecadar donativos para a gloriosa instituição. Há que se lembrar que mulheres que pontificam o evento, como a Vice-Presidente Mariana Buaiz e a Diretora de Captação de Recursos e Eventos Cláudia Scarton também estão todo ano lá, de prontidão! Trabalham com força pela causa. As Carones, D. Dalva, Liege, Márcia e Andreia, todo ano estão lá, bem antes do boom dos overposts que só faltam dizer eu estive lá. Que bom! Tomara que isso se torne uma constante e esteja marcado em suas agendas. Porque eu espero que no próximo ano estejam todas. E isto inclui a presença de colunistas que possam entender, de fato, que só a união em torno de uma causa assim constrói! 

Veja as fotos de Giovanni Albino

Empresários brasileiros arrecadam 20 mil doláres em prol do Museu Nacional do Rio de Janeiro

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017