32 Anos Luiz Alberto

Ludmila Perim lança o Jardim Hype, no seu Jardim Secreto

No contexto, inovação é a palavra de ordem!

25 de JUNHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O projeto Jardim Hype será apresentado em seis edições nos meses de julho - este aconteceu no último dia 15 -, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. Tudo acontece no casarão imponente da Moacyr Ávidos no coração do elegante bairro da Praia do Canto em Vitória. Descolada, criativa. Lud Perim é referência. Viagens pelo mundo afora, uma constante em sua vida de aprendizado, ela traz para a cidade de Vitória o que viu, vivenciou e observou pelo mundo. Por isso, qualquer evento que produz tem estilo, um leve toque de refinamento (eu diria que na dose certa para ser sentida pelos mais observadores) e história. Sim tudo tem que ter um aprofundado conhecimento...  é um conhecimento a ser passado, dividido. É assim que se inventamos a novidade.

Quanto ao evento ela mesmo explica: “A ideia fundamental é de abrir o espaço Jardim Secreto para colaboradores autorais de any vertentes, seja de cunho artístico, curativo, transformador... o fato é que temos muito mais em comum que possamos imaginar. Acreditando que na via do encontro entre diferentes linguagens e modus vivendi, resiste um desejo coletivo clamando por maior sentido, saúde e singularidade em nossos relacionamentos cotidianos; seja ele ao adquirir o feijão da semana, escolher o Instrutor de yoga, a flor q vai embelezar nossa mesa... poderemos gerar força em co-criar uma brava experiência coletiva”. Assim começou a coletânea de ideias gerada por Ludmila. Vamos acompanhar tudo daqui pra frente. Sugiro aos colegas da press e leitores que venham comigo no próximo. Explicar mais sobre o que é o Jardim Hype? Ah não! Vamos comigo no próximo e descobrimos juntos.

Fotos de Giovanni Albino 

Marcos Mion comemora aniversário de 40 anos com festa no Villagio JK

Influencer Monique Elias festeja aniversário com shows de Lexa e DJ Scarlet

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017