32 Anos Luiz Alberto

Marcos Mion comemora aniversário de 40 anos com festa no Villagio JK

Ele também celebra 20 anos de carreira com o musical “Zorro – Nasce Uma lenda”

20 de JUNHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Marcos Mion festejou seus 40 anos com uma super festa no Villagio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo. Ao seu lado, sua mulher, a designer Suzana Gullo e os filhos Donatella, Stefano e Romeu.

“Estou comemorando 40 anos de idade e 20 anos de carreira. Data especial, resolvo comemorar fazendo esta grande festa. Nunca farei outra igual, pois é caro pra caramba”, comentou Mion em uma rede social. E completou, “É um sonho. À meia-noite, o Lulu Santos estará no palco. Fico arrepiado, sonho da minha vida ter ele tocando. Uma noite especial”.

Por lá, Tom Cavalcante e Patrícia Lamounier, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Alexandre Corrêa, Mariana Rios e Lucas Kalil, Fábio Porchat e Nataly Mega, Lu Marchioto e Marcos Belutti, Thais Fersoza e Michel Teló, Mônica Salgado e Afonso Nigro, Otavio Mesquita e Melissa Wilman e mais e mais.

Marcos Mion celebra 20 anos de carreira com o musical "Zorro - Nasce uma Lenda". O espetáculo também comemora os cem anos de criação de um dos personagens mais famosos da história. O apresentador da Record TV estará no palco do Teatro Santander, em São Paulo, a partir do dia 2 de agosto, no papel do vilão Ramón. Dirigida por Ulysses Cruz, a obra tem coordenação musical de Carlos Bauzys.

Mion iniciou a carreira como ator em 1999, na TV Globo, no seriado protagonizado por Sandy e Júnior. Um ano depois, ele foi parar na MTV Brasil, apresentando programas como "Supernova" e "Piores Clipes do Mundo".

Ainda como ator, Marcos Mion esteve em filmes como "De Cara Limpa", de 2001, e "Um Show de Verão", de 2004. Como apresentador de televisão, passou pela TV Bandeirantes e, atualmente, está na Record TV. Na emissora, já comandou o programa "Legendários" e os realities "Ídolos"," A Casa" e "A Fazenda".

Fotos de Francisco Cepeda e Thiago Martins/AgNews

Thaynara OG recebe convidados VIPs para jantar de boas vindas ao seu tradicional São João da Thay

Suzy Ayres recebe amigos para comemorar aniversário

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017