32 Anos Luiz Alberto

Paulinho Vilhena realiza novo transplante capilar

O galã decidiu fazer um novo tratamento para diminuir os efeitos da calvície

03 de JUNHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O final de semana foi marcado pela realização de um sonho para o ator Paulinho Vilhena. Ele se submeteu a realização de um transplante capilar na Clínica Ruston, situada no bairro de Cidade Jardim, na zona sul da capital de São Paulo.

O ator que interpretou o personagem 'João Inácio Dias' em sua última atuação na novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo, já havia passado por um tratamento malsucedido em 2014, e decidiu fazer um novo tratamento para diminuir os efeitos da calvície.

Nos stories de seu Instagram, Paulinho compartilhou com seus seguidores: "Muita gente sabe que já fiz tentativas anteriores e não tive o resultado satisfatório, mas dessa vez depois de tanto pesquisar profissionais aqui no Brasil e até fora, sinto que fiz a escolha certa, conheci o cirurgião plástico Dr.Antonio Ruston, especialista em transplante capilar, sendo pioneiro na técnica FUE no Brasil.   

Com poucos médicos que realizam a técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizada sem cicatriz linear e sem corte, considerada relativamente nova no Brasil, sendo que a clínica escolhida pelo jornalista, foi a primeira a realizar esta técnica em nosso país, sendo a segunda no mundo.

É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.

Já após ter realizado o procedimento, o ator compartilhou uma foto ao lado do Dr.Antonio Ruston e publicou o seguinte texto:

Demorei alguns anos pra achar esse cara, um profissional de responsabilidade, apaixonado pelo o que faz, um pesquisador incansável e um cara que me sinto a vontade pra chamar de brother !!! 

@drantonioruston e sua equipe magnifica da @clinicaruston O que há de melhor para o procedimento de transplante, mas que não tem o mesmo que acontecer antes, mas que tem uma vez por fora. Muito obrigado pela assessora de imprensa @roneiaforte que me ajudou a realizar e também durante todo o processo os cuidados, e alem de conhecer profissionais incríveis, ganhei amigos !!! 

Agora eh aguardar o resultado... Vou mostrar a evolução e trocar informações que o 
@drantonioruston vai me mandar pra tirar as dúvidas de quem tiver. 

Muito grato equipe, vcs são FOFAS!  Ps.:  Logo menos estarei de franja no rolê.
  

Fotos Roneia Forte

Fernando Ekman comemora sucesso de “Boca de Cena”

Bia Jordão, de Cúmplices de Um Resgate, festeja seus 15 anos

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017