32 Anos Luiz Alberto

Veuve Clicquot celebra 12ª Edição do Polo Cassic Nova York

Considerado um dos eventos mais glamurosos do verão americano reuniu mais de 10 mil nova-iorquinos fãs do esporte

03 de JUNHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Aconteceu ontem (02/06), a 12ª edição do Veuve Clicquot Polo Classic de Nova York, no Liberty State Park. Nacho Figueras, o anfitrião do evento, recebeu seus convidados durante uma divertida tarde de Polo, piquenique, música e muitas taças de champagne. Entre eles estavam Julianne Moore, Jennifer Lawrence, Michael B. Jordan, Coco Rocha, Eric Rutherford, TK Wonder, Grace Bol, Nicky Hilton, Andrew Rannells, Antoni Porowski, Blair Eadie, Chloe Flower, Ryan Jamaal Swain, Cindy Bruna, Emily Ratajkowski, Frida Aasen, Sofia Resing, Megan Williams e muitos outros.

O evento, considerado um dos mais glamurosos do verão americano, reuniu mais de 10 mil nova-iorquinos fãs do esporte, que desfrutaram de um dia ensolarado com a bela vista de Manhattan e da Estátua da Liberdade. Conhecido por seu papel no seriado do canal FX, Pose, Ryan Jamaal Swain deu início ao evento com sua interpretação do hino nacional americano, “The Star Spangled Banner”.  O lance cerimonial de Julianne Moore com a deslumbrante paisagem urbana de fundo foi uma ótima maneira de começar a partida, enquanto Coco Rocha, Eric Rutherford e outros pisoteavam com estilo o campo de pólo durante o intervalo.

Os espectadores desfrutaram de uma animada partida, assistindo o Time Veuve Clicquot, comandado por Nacho Figueras, vencer o Time Liberty Comets. Nacho jogou ao lado da esposa Delfina Blaquier, enquanto Clara Casino foi premiada como MVP (most valued player), levando o Time Veuve Clicquot à vitória, com um placar de 11-10. A partida desse ano foi igualmente composta por quatro jogadoras mulheres e quatro jogadores homens dominando o campo.

Conhecido como um dos eventos diurnos mais charmosos e elegantes da temporada, celebridades e participantes vieram aproveitar o belo dia vestidos em alguns dos estilos mais quentes de verão, incluindo chapéus de palha, conjuntos de duas peças, tanto para homens, quanto para mulheres, acessórios Clicquot Yellow, mini bolsas, óculos de sol no formato gatinho, inspirados pelos anos 90, e muito mais. Os participantes usavam vestidos alegres, ternos coloridos, shorts chiques e icônicos chapéus de verão de abas largas, há muito associados ao estilo do polo.

A Veuve Clicquot tem o orgulho de continuar a apoiar o Liberty State Park, o lar nova-iorquino do Veuve Clicquot Polo Classic. A poucos passos da Estátua da Liberdade e com vistas deslumbrantes de Manhattan, os 600 hectares do parque têm oferecido aos moradores da cidade um oásis verde desde que foi aberto ao público em 1976.

Veuve Clicquot celebra os 200 anos do Champagne Rosé

Dolce & Gabbana lança livro de Alta Moda no JK Iguatemi com a presença da dupla italiana e convidados famosos

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017