32 Anos Luiz Alberto

Canal Kondzilla comemora 50 milhões de inscritos

canal, que é o quinto do mundo – e o primeiro da América Latina – a conquistar esse feito

18 de JULHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Aconteceu na noite da última terça-feira, 16/07, na Casa Bisutti, em São Paulo, o evento de comemoração dos 50 milhões de inscritos do canal KondZilla. Durante a badalada noite, Konrad Dantas, fundador da empresa, e o CEO Fabio Trevisan receberam inúmeros convidados. 

Além disso, durante o encontro, Marcelo TasKarol Conka e Dani Russo prestaram homenagens à KondZilla. O evento também contou com pocket shows dos MCs Kekel, Lan, Jottapê, Fioti e Tropkillaz, que agitaram ainda mais a festa.

O canal Kondzilla tem a tríplice coroa do Youtube Brasil nos quesitos: vídeo com maior número de visualizações – “Bum Bum Tam Tam, Mc Fioti”, com 1,2 bilhão de views –, canal com maior número de inscritos – 50 milhões – e canal com o maior número de visualizações – atualmente na casa de 25 bilhões.

Os videoclipes elevaram o canal Kondzilla, no YouTube, ao posto de maior canal de música do mundo. Fundada em 2011 por Konrad "Kond" Dantas, a produtora é reconhecida mundialmente como referência no YouTube. Além da produtora e do canal no YouTube, a Holding KondZilla conta ainda com o portal de comportamento Kondzilla.com, a gravadora KondZilla Records e o Aplicativo Kondzilla SuperPads.

VEJA TAMBÉM

Léo Shehtman agita Casa Cor SP e recebe 200 em badalada noite

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017