32 Anos Luiz Alberto

Cantora Márcia Fellipe ganha carrão em festa surpresa

Comemoração foi no Marina Park Hotel, em Fortaleza

11 de JULHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A cantora Márcia Fellipe, ganhou uma festa de aniversário surpresa do marido, Rod Bala, na madrugada desta quinta-feira, 11, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará. Com direito a cenografia junina e comidas típicas do período, a festança contou com shows especiais de Walkiria Santos e Eric Land. "Eu só quero pedir saúde, o resto Deus nos dar forças para corremos atrás", disse a cantora em um momento de descontração.

A celebração contou com amigos íntimos, familiares e produção da cantora, que durante à madrugada, formaram uma quadrilha matuta e na hora do casamento, veio a grande surpresa, o marido Rod Bala, a presenteou com um Porsche, emocionada, a cantora foi as lágrimas.

Durante o parabéns Márcia fez um discurso emocionante. "Isso tudo é um sonho, mas eu acredito, confio e entrego nas mãos do Senhor. E hoje eu posso testemunhar tudo que ele faz na minha vida. Eu vim de uma família muito humilde e olhar agora esse momento, posso dizer que estou vivendo um sonho. Sejamos sempre gratos pela vida e antes de dormir apenas agradeça. Nós estamos aqui saudáveis, a nossa respiração se chama folego na vida que é concebido por ele. A minha família foi restaurada pelo senhor, só os íntimos sabem, que se não fosse o senhor, a minha família não existia mais, eu não estaria aqui. Eu quero agradecer ao Senhor por este momento, ao meu esposo por essa surpresa, ao meu escritório cada detalhe. Eu não compartilho um terço da minha vida nas redes sociais o quanto abençoada eu sou. Eu sou muito errada, eu sou muito pecadora e da mesma forma que ele cuida de mim, ele cuida de todos vocês, o segredo é confiar e pedir perdão quando a gente erra. Que Deus possa abençoar todos nós", discursou Márcia emocionada.

Márcia Fellipe fez aniversário no último dia 8, mas por conta de compromissos profissionais, só pode comemorar nesta madrugada.

Fotos Felipe Souto Maior/AgNews

VEJA TAMBÉM

Helô Pinheiro ganha festa surpresa e celebra 74 anos no Aguzzo Cucina

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017