32 Anos Luiz Alberto

Otacilio Coser completa 92 anos

Minha homenagem a um capixaba de sucesso

22 de JULHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Neste último sábado, completou 92 anos um dos empresários que mais orgulha o estado do Espírito Santo. O nome de Otacilio Coser é sinônimo de respeito, admiração de orgulho. Não só dos capixabas, mas por amigos de todo o país. Amigos que amealhou ao longo de sua trajetória de homem de negócios. Otacilio Coser se expandiu pelo Brasil e o mundo. E assim, nesses 34 anos de casamento com a querida amiga Marilia Antunes e Coser, seu grupo empresarial triplicou! Aqui se confirma a máxima de que “atrás de um grande homem existe sempre uma grande mulher!” Sim, meus amigos, a bela, culta e elegante Marilia Antunes e Coser é essa grande mulher. Admiramos esse casal pelo carinho, pela simplicidade e afetuosidade que dedicam aos seus eleitos. 

Mas hoje, não falarei da doce Marília. Minha homenagem é para você, amigo Otacilio. Este homem gentil, afetuoso dinâmico que é, para mim um espécie de herói! Sabia disso Otacilio? Vibro com você! Vibro com seu sucesso! Vibro quando sei de cada conquista sua! Aquele rapaz que veio do interior do Espírito Santo, da pequena cidade chamada Itaguaçu, que abriu fronteiras, conquistou o mundo. Parabéns meu nobre Otacilio! Parabéns pelo que você sempre foi. E, com a humildade dos sábios, permaneceu fiel à sua essência. 

Meu querido amigo, conviver com você é uma grande honra!

VEJA TAMBÉM

Os 90 anos do empresário Otacilio Coser, que comemorou também com sua Marília os 32 anos de casados

Lucy Alves foi a atração do Arraiá do Lajedo. Adriana Bombom e Adrien Cunha foram os noivos da noite

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017