32 Anos Luiz Alberto

Pizzaria Prestissimo promove degustação de vinho e charuto

Tradicional casa nos Jardins é o ponto de encontro de várias gerações

17 de JULHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A temperatura amena era convidativa. E o motivo, combinava: degustação de vinho e charuto. A noite foi promovida pela Prestissimo, tradicional pizzaria dos Jardins, que desde 1985 é uma referência e ponto de encontro de várias gerações.

Vamos às estrelas da noite. O vinho escolhido foi um Merlot, envelhecido 24 meses em barril de carvalho francês, da Vinícola Grando, da região de Caçador, em Santa Catarina. O charuto, da Siboney, produzido no Brasil, cuidadosamente enrolados com folhas inteiras 100% a mão por experientes tabaqueiras de origem cubana que possuem uma grande experiência em sua confecção.

A noite, pra lá de agradável, teve como anfitriões, Henrique Levy, proprietário da Prestissimo, e a atriz e RP Suzy Ayres. Entre os convivas, o artista plástico Roberto Camasmie, a apresentadora do programa Estilo Fashion Márcia Boscardin, a badalada fotógrafa Margarethe Abussamra, a empresária Preta Nascimento e mais e mais.

A Prestissimo é um mix de bar e restaurante em um ambiente super agradável. Até hoje, o forno é comandado pelo pizzaiolo Dilson, peça chave na produção das deliciosas pizzas de massa fina com cornicione crocante e da diversidade de sabores, capaz de agradar ao mais exigente paladar. Para bebericar, cervejas nacionais e importadas, as melhores cachaças brasileiras, sucos e drinks. E quem prefere vinho, uma carta com rótulos de todo o mundo, armazenados em adega climatizada, para manter suas características originais.

VEJA TAMBÉM

Léo Shehtman agita Casa Cor SP e recebe 200 em badalada noite

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017