32 Anos Luiz Alberto

Preta Gil promove segunda edição de seu bazar beneficente em SP

Lucro será revertido para a Casa do Zezinho

14 de JULHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


No Rio, o Bazar da Preta já é tradicional. No final do ano passado, aconteceu a 11ª. Edição, no Clube Monte Líbano, na Lagoa, e lucro revertido para a ação “Por um Natal Melhor”, do Complexo do Alemão e para a ONG IKMR Brasil. Em São Paulo, o Bazar da Preta, que teve sua abertura hoje, 14/07, e vai até amanhã, está em sua segunda edição. O evento acontece na Casa Lucci, localizada no bairro do Morumbi, zona sul.

Todo o lucro, tanto da bilheteria, quanto da venda de roupas, será revertido para a Casa do Zezinho, ONG que oferece atividades educativas para milhares de crianças e jovens de baixa renda da capital paulista.

Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar instituições beneficentes, o evento vende roupas, sapatos, bolsas e acessórios doados pela própria cantora, bem como por amigos famosos, sensibilizados pela iniciativa.

As peças que serão vendidas no bazar, como roupas, sapatos, bolsas e acessórios, foram doados pela própria cantora e amigos, como Angélica, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza, Fernanda Rodrigues, Hugo Gloss, Isis Valverde, Fernanda Paes Leme, Letícia Lima, Sabrina Sato, Lázaro Ramos, Taís Araújo, entre outros famosos.

Além dos artistas, Preta também conta com a ajuda de estilistas parceiros e marcas doadoras, que todo ano fazem questão de ajudar. Todas as peças vendidas no bazar se encontram em ótimo estado e, mesmo entre as doadas pelos artistas, algumas nunca foram usadas.

"Já são 11 anos de Bazar da Preta no Rio e agora vamos para a segunda edição em São Paulo. Eu fico muito feliz de poder ajudar e contribuir com quem precisa. O que de início era apenas ganhar espaço no armário se transformou em uma onda de solidariedade e não só minha, mas de grandes amigos e empresas que também vestem a camisa e fazem doações. Estou realmente muito feliz e ansiosa com a segunda edição em São Paulo”, disse a cantora.

Sempre ao lado de Preta, o marido Rodrigo Godoy, com quem trocou beijinhos durante o evento.

Fotos Thiago Duran/AgNews

VEJA TAMBÉM

Celso Portiolli comemora 10 anos de Domingo Legal

Leticia Rody reúne amigos para brindar aniversário

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017