32 Anos Luiz Alberto

Contagem regressiva para Webber, Os Grandes Musicais da Broadway

Estreia será no dia 19 de setembro no Teatro Sesc Glória

15 de AGOSTO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Elaine Rowena e Fabiano Araujo receberam a imprensa e convidados para uma prévia do espetáculo “Weber, Os Grandes Musicais da Broadway”. O encontro foi no charmoso Studio 244, na Praia do Canto, e a escolha não poderia ter sido melhor, já que o espaço respira música e cultura.

“Webber” é em comemoração aos 70 anos de Sir Andrew Lloyd Webber, o maior compositor de musicais da história. O espetáculo trará ao grande público, um compilado de 11 dos mais famosos e brilhantes musicais do genial artista. Obras supremas como Evita, O Fantasma da Ópera, Jesus Cristo Superstar, Cats e Sunset Boulevard estão no espetáculo.

A produção da FAMES, Faculdade de Música do Espírito Santo, reúne cerca de 120 artistas e 4 Grupos Oficiais da faculdade: 18 solistas, Osquestra Sinfônica (OSFA), Coros adultos (Grupo vocal Fames e membros do Coro Sinfônico Fames), Infanto-Juvenil (Coro Curumins) e banda de rock. Como convidado, o Corpo de Ballet Vitoria S. Dance.

A Direção  Geral, figurinos e concepção  visual é de Elaine Rowena e Marcelo Ferreira, a Regência  de Orquestra do Maestro Sanny Souza, a de coro adulto dos Maestros Cláudio Modesto e Carlos Alexandre, a do coro infantil do Maestro Paulo Paraguassú, Coreografias de Lalau Martins, Direção Musical de Stefano de Moraes e Luiz Carlos Gerlin Júnior, Preparação  Vocal de Renato Gonçalves, Elaine Rowena e Carlos Alexandre e  iluminação  de Wlad Castiglione.

A estreia será no Teatro Sesc Glória no dia 19 de setembro, às 20 horas com outra apresentação em 04 de outubro, no mesmo horário.

ASSISTA A UMA PEQUENA PRÉVIA DO ESPETÁCULO AQUI.

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

AFECC abre loja no segundo piso do Shopping Vitória. É o início da campanha do Outubro Rosa

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017