32 Anos Luiz Alberto

Iate Clube do Rio de Janeiro inicia comemoração dos 100 anos

Noite de gala reuniu mais de 300 na sede da Urca

19 de AGOSTO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A pré celebração dos 100 anos, começou sábado, 17/08, orquestrado pela Cass Artes e Eventos. Logo na entrada, um interessante painel de folhas pintados em tom dourado, onde os convidados pousavam para fotos com uma plaquinha de declaração de amor ao clube. O clube possui 3 mil sócios e cerca de 1.300 embarcações, sendo considerado um dos maiores clubes náuticos da América Latina. Em 2020, o ICRJ comemora 100 anos, planejam uma festa em grande estilo, mais que isso, muita celebração.

Giovanna Cassano, recebeu cada convidado pessoalmente, aliás, chegou exuberante com um modelito longo preto, com bordados a mão, by Patricia Bonaldi. Ana Cristina Ramos, hostess de 23 anos, nos altos dos seus 1m70, se destacou, em um longo vestido todo plissado e prateado, na recepção ao lado de anfitriã.

A decor seguiu a temática de uma noite de gala - o Grande Gatsby, um clássico de F. Scott Fitzgerald, um retrato fiel de todo o glamour e ostentação dos anos 20. O conceito da festa foi assinado pelas sócias Giovanna e Rossana Cassano. A dupla atacou com elementos com muito brilho, adornos, lustre, candelabros, pérolas e pedras. Mesas redondas mescladas com toalhas nas cores preto e marrom e louças charmosas completaram a ambientação.

Giovanna, sócia do Clube há 20 anos, emocionada fez as honras e apresentou um vídeo sobre o clube. Com depoimento de funcionários, diversos sócios, e claro, da elite da vela e pesca brasileira. "Com o intuito de promover, confraternizar e celebrar em grande estilo, damos início as comemorações dos eventos de 100 anos do nosso clube, tudo foi feito com carinho. Nossa, descobri quanto amor despontam e deixam aqui nessa grande casa", afirmou Giovanna. "O vídeo foi de extremo bom gosto e abriu a produção das comemorações dos 100 anos do clube", alegou o Comodoro Vicente Arruda.

Na ala da gastronomia, coquetel do Iate Clube. Das bebidinhas o maior sucesso ficou por conta da cervejaria artesanal Bourbon Beer. O quinteto da Banda Conexão Jazz abriu a noite, atacando com clássicos.

Dos muitos convidados, recebeu em torno de 300 pessoas, Octávio Reis Santos, “Sr. Simpático” e falante, com 98 anos - destacou o carinho que tem pelo clube, está há 54 como sócio, atestou que ainda adora pescar e com frequência bate ponto no clube. Ernani e Maria Dulce Fonseca (pais de Ana Botafogo), Bob Falkenburg (filho Sylvia Bandeira), Pedro e Danielle Briggs, Vanja Chermont de Brito e Ricardo Castro, Carla Coutinho, entre outros que também marcaram presença. Várias gerações juntas e apaixonadas pelo clube.

A moitada foi até às 2h da madrugada, na saída, ganharam uma caixinha com Palha da Isa Artesanal. Alguns convivas tiveram sorte e sorteados com estadia de um fim de semana no Hotel Aretê (Búzios), passeio de barco pelo iate, entre outros mimos.

Com esse evento, foi aberta oficialmente as comemorações dos 100 anos do Iate Clube do Rio de Janeiro, será um ano inteiro de celebração. Merecido por sinal.

Fotos de Vera Donato

VEJA TAMBÉM

AFECC abre loja no segundo piso do Shopping Vitória.  É o início da campanha do Outubro Rosa

Sabendo tudo sobre Coco Chanel com Laura Wie. Paulistanas elegantes tem encontro marcado no Chá de Moda, no Lady Fina Bistrô

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017