32 Anos Luiz Alberto

Federação de Ginástica do Rio de Janeiro homenageia parceiros

Em noite prestigiada e repleta de emoções

25 de SETEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Ninguém faz nada sozinho. A gestão de Bruno Chateaubriand à frente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro é prova dessa máxima. Ele pegou firme, lutou, agregou parceiros e vem fazendo um trabalho impecável como Presidente da instituição. É um herói, porque todos sabem em que condições encontram-se o querido Rio de Janeiro.

A gentileza e educação que lhe é peculiar também se faz presente nas relações da Federação. Ontem, foi a vez de retribuir, agradecer. Pela primeira vez na história da FGERJ, todas as modalidades de ginástica (Artística, Rítmica, Trampolim, Aeróbica e Ginástica para Todos) se apresentaram para apoiadores e patrocinadores. A festa reuniu 450 convidados no Teatro de Câmara da Cidade das Artes e foi repleta de emoção e homenagens.

Os medalhistas olímpicos Diego Hypolito e Isabel Swan entregaram placas e certificados aos apoiadores. Estiveram na festa a atriz Antonia Fontenele, a subsecretária do legado olímpico Patrícia Amorim e o Presidente da Cidade das Artes André Marini. O fotógrafo Anderson Borde recebeu seu certificado pela amiga Antonia Fontenelle.

O Hino Nacional foi cantado, a capela, por Roberta Ribeiro e o show de encerramento ficou por conta da apresentação do primeiro casal de mestre sala e porta bandeira da Unidos da Tijuca. “Foi lindo ver o sorriso de tantos atletas. Estamos muito felizes com o crescimento de todas as modalidades no nosso Estado”, declarou o presidente da FGERJ, Bruno Chateaubriand na noite de ontem.

Hoje, Bruno transmitiu um pouco mais de sua grande emoção ao postar em seu perfil no instagram: “Sabe quando a voz embarga? Sabe quando faltam palavras? Foi assim que me senti ao chegar em casa. Que emoção vivi ontem! Apoiadores, treinadores, árbitros, diretores, ginastas e amigos da Federação, todos com uma energia só. A energia que o esporte transforma vidas. De que o movimento de que um apoia o outro é fundamental para o sucesso. Tenho que agradecer a mil e uma pessoas nesse meu projeto pelas ginásticas do Estado do Rio”. 

Fotos Anderson Borde/AgNews

VEJA TAMBÉM

Janaina Cano recebe em tarde animadíssima

Francini Matarazzo comemora aniversário em almoço prestigiado em São Paulo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017