32 Anos Luiz Alberto

Musical A Cor Púrpura estreia no Rio de Janeiro com plateia lotada de famosos

Superprodução em cartaz na Cidade das Artes traz 18 atores, oito músicos e 90 figurinos

10 de SETEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Baseado no premiado livro de Alice Walker, vencedor do Prêmio Pulitzer, e no inesquecível filme de Steven Spielberg o espetáculo tem versão brasileira de Artur Xexéo. O espetáculo chega ao Brasil nas mãos do aclamado diretor Tadeu Aguiar, com direção musical de Tony Lucchesi, produção de elenco de Marcela Altberg, cenário de Natalia Lana, figurinos de Ney Madeira e Dani Vidal, coreografias de Suely Guerra, coordenação de produção de Norma Thiré e produção de Tadeu Aguiar e Eduardo Bakr da "Estamos Aqui Produções Artísticas". Fica em cartaz na Grande Sala da cidade das Artes até 03 de novembro.

A Cor Púrpura é uma saga familiar inspiradora que conta a história de uma mulher que, através do amor, encontra a força para triunfar sobre a adversidade e descobrir sua voz no mundo.

A superprodução traz 18 atores, oito músicos, 90 figurinos e um grande palco giratório. A atriz Lilian Valeska detalha: “A gente que manuseia ele, a gente que vira”. O ator Sergio Menezes completa: “Nós que mexemos o cenário e transformamos os ambientes”.

Com mais de 30 canções, “A Cor Púrpura” fala de dor, luta e redenção pela vida de uma mulher negra, oprimida e maravilhosa! Um espetáculo que retrata um pedaço do mundo no início do século XX, mas que nos mostra a atualidade dessas questões.

No elenco: Leticia Soares, Flavia Santana, Sergio Menezes, Lilian Valeska, Alan Rocha, Ester Freitas, Analu Pimenta, Caio Giovani, Claudia Noemi, Erika Affonso, Gabriel Vicente, Leandro Vieira, Nadjane Pierre, Renato Caetano, Suzana Santana, Thór Junior. Participação especial de Jorge Maya.

Na plateia, que aplaudiu de pé, Alexandra Martins e Antonio Fagundes, Érika Januza, Lica Oliviera, Françoise Forton, Ivan Lins e Cláudio Lins, Maria Ceiça, Leilane Neubarth, Glória Maria, Isabel Fillardis, Antonio Pitanga, Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca, Tadeu Schmidt e família, Nando Cunha, Carlinhos de Jesus, Rosamaria Murtinho, Sylvia Massari, Malu Rodrigues e mais e mais.

Veja as fotos de Wallace Barbosa/AgNews

VEJA TAMBÉM

Adriana Restum recebeu paulistanas cosmopolitas em noite fashion

Costanza Pascolato lança novo livro, A Elegância do Agora

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017