32 Anos Luiz Alberto

Roberto Carlos se apresenta no Espaço das Américas em SP

Temporada tem shows extras e vai até 14 de setembro

05 de SETEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O cantor e compositor Roberto Carlos, acompanhado por orquestra e coral, está de volta à cidade de São Paulo, nos dias 04, 06 e 07 de setembro, com shows extras, nos dias 11, 13 e 14 de setembro, no Espaço das Américas, no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital paulista. 

Na noite de ontem, 04/09, foi o primeiro show com a presença de famosos na plateia. Por lá, Padre Fábio de Melo, que provocou tumulto em sua chegada, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, Beca Milano e Fernando Pelegio, Tatianna e José Victor Oliva, Mariana e Dody Sirena, Rodrigo Bocardi, Geraldo Luiz e João Pedro e mais e mais.

No repertório, o público fiel ouviu canções românticas, como "Chegaste", "Sereia", "Emoções" e "Detalhes", além de outras dos tempos de consagração da Jovem Guarda, como "Splish Splash", "Não é papo pra mim" e "Quero que vá tudo pro inferno", dentre outras.

É nos palcos que Roberto Carlos celebra, e em grande estilo, os 60 anos de trajetória artística, 140 milhões de discos vendidos e seus 78 anos de idade, completados no último mês de abril.

Neste ano, o artista está em turnê internacional nas principais cidades do mundo, tendo se apresentado no mês de março nos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Houston. No total, 10 shows, sendo visto por mais de 85 mil pessoas. Com sua turnê de sucesso, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Nesse mesmo rol estão: Elton John, Cher e a banda Kiss, dentre outros grandes nomes da música mundial.

Fotos de Francisco Cepeda/AgNews

VEJA TAMBÉM

Wesley Sathler comemora com muito estilo em super evento

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017