32 Anos Luiz Alberto

Baile GPS Gala 2019 reúne celebridades em Brasília

E leiloa vestido pertencente a primeira-dama, Michelle Bolsonaro

03 de OUTUBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Wow! Que luxo Brasília! A festa da noite de ontem, 02/10, no Hípica Hall foi uma noite especial em prol da solidariedade. O GPS GALA 2019. é um evento beneficente, promovida pela GPS Foundation, presidida por Vivianne Leão Piquet, e pelos empresários Rafael BadraPaula Santana e Eduardo Lira, sócios do portal GPS|Lifetime. Esta foi a segunda edição do baile black-tie, foi em prol de duas instituições: a Associação Beneficente Mãos Solidárias, projeto localizado no Sol Nascente e assistido pela primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha. O Instituto Proeza, que tem como grande incentivadora a designer de joias Carla Amorim, também foi beneficiado. 

A modelo e apresentadora Renata Kuerten ao lado de Flávio Mendonça foram os mestres de cerimônia da noite.

O RP Beto Pacheco assinou a guest list repleta de celebridades. Sophia Abrahão com Sérgio MalheirosYan Acioli, o RP Guilherme Siqueira e Sérgio Marone, Samantha Schmutz, o alfaiate João Camargo com sua bela namorada e mais e mais, na noite para 700 convidados do Brasil e do exterior. As atrações musicai foram nada menos que Rogério Flausino e Wilson Sideral cantando Cazuza, além do DJ Zé Pedro e o internacional Pete Tha Zouk. 

Na programação da noite, um dos momentos mais aguardados pelos convidados foi o leilão com curadoria do marchand Maurício Lima da Galeria Clima (com endereços em Brasília, Rio de Janeiro e Miami), e comandado pelo pregoeiro Fernando Barros, da Casa Amarela, especialista em leilões de antiguidades. Entre os itens, Uma moto BMW R1200C, pertencente ao ex-piloto e tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet, o vestido usado pela primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, na recepção do coquetel oferecido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Itamaraty, aos chefes de Estado que estiveram na cerimônia de posse. Wow! A peça criada pela estilista Marie Lafayette, foi doada pela primeira-dama para o leilão.

Também foram arrematados um relógio Thank da Cartier, viagens para destinos como Grécia, joias cedidas pelas marcas Carla Amorim, Silvia Furmanovich e Grifith, e obras de arte, a exemplo da tela de Carlos Bracher e a escultura de Victor Brecheret.

"Para nós é gratificante ver os resultados positivos de uma noite que tem como firme propósito reunir pessoas que querem doar, colaborar, fazer o bem", observa Paula Santana. "O principal propósito deste projeto é contribuir com a erradicação deste enorme abismo social existente no Distrito Federal. Não podemos ficar imóveis a isso", completa Vivianne Piquet, presidente do GPS Foundation.

Não podemos mesmo! Por isso, félicitations pour l'incroyable initiative chers amis!!! Tu es le meilleur... Sim, vocês são os melhores. Nada como uma sociedade evoluída que faz e acontece em prol dos menos favorecidos. Bravíssimo Brasília!

Fotos Eduardo Martins/AgNews

VEJA TAMBÉM

Dr. Cláudio Ambrósio lança o livro: E se você viver mais de 100 anos?

Francisco Cuoco prestigia lançamento do livro de Bruno Gouveia

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017