32 Anos Luiz Alberto

Banda Loose Tanos lança novo clipe em badalada noite no Recreio

A divertida música Bom Bom, traz Camila Silva e Pedro Carvalho em desenho animado

28 de OUTUBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Foi no maior clima de alto astral que a banda Loose Tanos lançou seu novo clipe, com um coquetel para a imprensa e convidados, no restaurante Senhor Capitão, no Recreio, Zona Oeste do Rio.

Rodrigo Pica-Pau (vocalista), E.J. (guitarra, solo e violão), Jonas Café (baixo), Serginho (guitarra, base e violão) e Dolabella (bateria) chegaram a bordo de um fusca azul igual ao que foi usado nas gravações do clipe de “Bom Bom”, já para esquentar os convidados, que vibraram com os músicos. “Nosso lema é a diversão, até porque a vida é muito breve para ser levada sempre tão a sério”, disse Rodrigo Pica-Pau.

Pedro Carvalho, que interpreta o padeiro Abel de A Dona do Pedaço, faz uma participação no clipe. O ator português foi um dos primeiros a chegar e estava ansioso para conferir o trabalho no telão. “É um ótimo trabalho de ator. Gostei muito do conceito de cartoon, é um novo olhar para um clipe de música, envolvendo imagens reais e desenhos”, comentou Pedro.

A atriz Camila Silva protagoniza a musa sedutora da música, uma mulher atraente que quer presentes, viagens e joias do namorado. “Amei fazer o clipe. Foi um dos projetos mais divertidos que participei, até porque não é todo dia que a gente vira desenho animado”, brincou ela, que será musa da Paraíso do Tuiuti no próximo carnaval. Camila estava vestida com um look todo vermelho ressaltando suas curvas.

O show, com uma hora de duração, animou os mais de cem convidados presentes. No repertório músicas como “Alô Vizin”, “Mina Top” e “Verão 40”. O clipe da música “Bom Bom”, gravado em locações do Rio de Janeiro pela El Tigre Studio, surpreendeu ao misturar realidade e desenho animado criado com exclusividade pelo Valu Animations. Sucesso com a garotada na internet, os Loose Tanos já alcançaram quase 2 milhões de views no canal oficial no Youtube com a música anterior, “Alô Vizin”, que está disponível também no programa setlist do canal BIS e no Multishow.

Fotos Daniel Pinheiro

VEJA TAMBÉM

Dirce Motta festejou aniversário reunindo amigas na Barra da Tijuca

Tapetah realiza Mostra Sensações, no Jardim Europa, em São Paulo



ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017