32 Anos Luiz Alberto

Mari Saad oficializa noivado com Guilherme Suetugo

Com festança na Hípica de São Paulo

31 de OUTUBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Em maio deste ano, Mari Saad foi pedida em casamento pelo namorado, o empresário Guilherme Suetugo, durante viagem que fizeram a Barcelona. Ontem, 30/10, o noivado se tornou oficial com superfestança reunindo a família e amigos na Hípica Paulista, em São Paulo. 

Para a noite de comemoração, a influencer escolheu um look moderno e luxuoso da estilista Dani Messih. Um macacão com sobressaia e bordados nos punhos e cintura feitos à mão com mini pérolas e vidrilhos. Sabe aqueles looks de tirar o fôlego? Pois então, foi bem assim... Para completar, a beleza ficou por conta dos amigos superferas Helder Marucci e Marcos Proença. Pronto! Tudo perfeito.

No contexto, 150 convidados na exclusiva guest list, que ficou por conta da cerimonialista Janaina Miranda, que também organizou uma cerimônia emocionante, com direito a benção do Padre Monsenhor Boanerges. A cantora Lorenza Pozza encantou os convidados com sua voz delicada e marcante durante a celebração.

Estamos juntos há sete anos e o pedido de casamento foi inesquecível durante o pôr do sol no restaurante El Xalet de Montjuïc, que tem uma vista incrível de Barcelona. Foi um momento só nosso. Agora queremos aproveitar ao lado de nossa família e amigos que sempre estiveram do nosso lado”, disse a noiva. Noite gloriosa! Confiram as fotos de Higor Blanco e Marcos Costa

VEJA TAMBÉM

Willem Dafoe e Robert Eggers prestigiam exibição do filme O Farol, em São Paulo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017