32 Anos Luiz Alberto

Pink faz o melhor show do Rock in Rio 2019

Esbanjou simpatia, visitou pontos turísticos e voou sobre os fãs

06 de OUTUBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A cantora norte-americana Pink desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na última quinta, 03/09, para sua espetacular apresentação no Rock in Rio.  Já no aeroporto, acenou para os fãs de plantão que a guardavam no desembarque.

Ao contrário de Drake, esbanjou simpatia em todos os momentos. Na sexta, 04/09, parou para um papo e selfies com fãs na porta do hotel que está hospedada em Copacabana. Além de ser acessível, ela também passeou pelo Rio de Janeiro, de sandálias havaianas, e visitou o Pão de Açúcar, cartão postal da cidade.

Antes de partir para o Parque Olímpico, ontem, 05/10, Pink distribuiu camisetas para fãs que esperavam por ela na porta de hotel.

Seu show foi um espetáculo e um daqueles que entram para a história do Rock in Rio em todos os tempos. O setlist estava recheado de sucessos que emocionaram a plateia e alçaram a artista ao estrelato. Mas não foi apenas isso. Tocando pela primeira vez no Rock In Rio, a apresentação da cantora contou com uma performance teatral e acrobática.

Além disso, Pink falou sobre temas como feminismo, diversidade sexual, autoestima e causas sociais. Assuntos retratados em toda sua discografia. E ela foi além. Interagiu muito com o público, correu pelo corredor que divide as pistas do Rock In Rio, conversou olho no olho com um fã, e deu a palavra a um casal homoafetivo que aproveitou a oportunidade e visibilidade para pedir o parceiro em casamento.

Mas ainda tinha mais! Não bastasse todo esse show de carisma e simpatia, Pink literalmente voou sobre a plateia, presa a cabos de aço. Pousou umas duas vezes em uma das torres de iluminação. Tudo isso sem perder a potência vocal que a caracterizou ao longo da carreira.

Outro ponto de destaque do show, é a banda e os dançarinos que a acompanham, artistas super talentosos que receberam a devida deferência ao serem anunciados um a um com o nome na mega tela de led ao fundo do palco Mundo.

Sem dúvida alguma, o melhor espetáculo desta edição do Rock in Rio, combinando versatilidade musical, espetáculo visual e interatividade.

Em nosso perfil no instagram @revista_portfolio, onde fizemos a maior cobertura do festival no Brasil registrando os famosos nos palcos e nos camarotes, foi unânime a opinião sobre o show, só elogios! Veja a postagem AQUI.

Fotos Webert Belicio, Fábio Moreno, Daniel Delmiro (street) e Francisco Cepeda (show)/AgNews

VEJA TAMBÉM

Thaila Ayala e Renato Góes casam-se na Igreja do Carmo, em Olinda

Paolla Oliveira e os irmãos curtindo a sexta noite do Rock in Rio

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017