32 Anos Luiz Alberto

Cláudia Chieppe Moura, Silvana Robson e Ana Amélia Moraes

Lançam linha de produtos incríveis para casa

28 de NOVEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Eu não quero minha casa sem personalidade” “Não quero minha casa feito foto de revista” “Não quero minha sala feito sala vip de aeroporto!” Calma queridos, vocês não serão mais vítimas da moda ou dos decoradores sem conteúdo. Cláudia Chieppe Moura chegou para nos salvar. Aliás, na moda, na cultura, no savoir-vivre ela sempre nos salvou. Super Cláudia estava quietinha apenas para nós, que não sabíamos das suas pesquisas sobre o design de interiores. Aquele conceito de “my home sweet home” ela trouxe pra gente. Se juntou a Maria Amélia Moraes e a Silvana Robson, essas duas mulheres de bom gosto incrível, e lançou uma linha de almofadas, pufs e abajurs para que você de seu toque pessoal à sua casa, a Sorella Casa. Afinal, sua casa tem que ter sua cara. Lembre-se, seu decorador(a) não mora com você! Ele cria seu ambiente, enche de bom gosto, mas o toque final é seu.

E aí, numa noite de lançamento de seus produtos, o estúdio de Ana Paula Castro lotou. Vimos mulheres por todos os cantos olhando fascinadas para as almofadas double face, comprando e reservando os mais de 300 itens expostos ali. Ah Cláudia, bendito seja o gênio da lâmpada que tocou a varinha em sua cabeça e a transformou em uma mulher do mundo. Esse mesmo gênio tocou na Maria Amélia e na Silvana Robson para que vocês se tornassem um trio perfeito para nos “presentear” com tanta atitude e bom gosto.

Esses objetos, que poderiam estar em qualquer lugar do Brasil ou do mundo, me fizeram lembrar do meu designer de interiores preferido, cujo o bom gosto nunca o abandonou... Sim, é o Sig Bergamin. Que aposto, iria chorar ao ver tanta criatividade. No contexto, todas as elegantes da cidade marcaram presença e a antenadíssima Monica Serrão colaborou com a ambientação do espaço. Tudo perfeito, do jeito que a Cláudia fez durante tantos anos de contribuição à moda, ao design e à criação em Vitória.

Veja mais nas fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Preta Gil em Mais Preta Que Nunca, um espetáculo que transcende e supera expectativas!

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017