32 Anos Luiz Alberto

Douglas Roger, vocalista da Banda Fortunia em viagem à China

Acompanhou a comitiva da CDNBC para ampliar o intercâmbio

17 de NOVEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Douglas Roger, vocalista da Banda Fortunia, esteve na China, onde visitou Macau, Zhurai e Forshan. A viagem, promovida pela Câmara de Desenvolvimento e Negócios Brasil-China ocorreu entre os dias 14 a 23 de outubro e teve como objetivo a internacionalização dos produtos fornecidos pelas empresas brasileiras. Na comitiva, também, alguns entes parlamentares a fim de viabilizar projetos para o desenvolvimento do intercâmbio cultural entre os dois países.

A presença de Douglas Roger, convidado pelo presidente da CDNBC, Sr. Bobby Chi e o vice presidente Sr. Felipe Marins, foi representar a música brasileira, visto que está sendo desenvolvido um projeto, através da Câmara, para o intercâmbio cultural com a criação de um evento semelhante ao Brazilian Day que acontece em Nova Iorque. Será o Brazilian China e vai reunir diversas figuras populares da música brasileira contagiando a população imigrante brasileira que reside na China. De acordo com matéria publicada em setembro deste ano em O Globo, o Itamaraty estima que, em 2018, havia 16,7 mil brasileiros vivendo na China, um salto de quase 50% em cinco anos.

Durante a viagem, Douglas conquistou vários fãs, pois por onde passava era apresentado o som da Fortunia.

O próximo ano promete para Fortunia. Com uma música de qualidade e uma pegada essencial do rock aliada a letras que contagiam, a banda conquista cada vez mais fãs no Brasil. Quem sabe, também na China, com o Brazilian China?

VEJA TAMBÉM

Elba Ramalho prestigia evento de 30 anos da Azzurra Móveis

Almoço das Amadas da PORTFOLIO em Vitória

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017