32 Anos Luiz Alberto

Escritor israelense Yuval Noah Harari prestigia Salão Carioca do Livro

Evento de lançamento lotou o Theatro Municipal do Rio de Janeiro

13 de NOVEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Os 2.226 lugares do Theatro Municipal do Rio de Janeiro ficaram praticamente todos ocupados para o evento de lançamento da LER – Salão Carioca do Livro com a presença do historiador e escritor israelense Yuval Noah Harari.

O mestre de cerimônia Thiago Lacerda fez as honras da casa, chamou a atenção para a terceira edição da LER, seu conceito e potência.

Na sequência, o curador geral da LER, Julio Silveira, deu continuidade apresentando o grupo de curadores e em especial valorizando os professores em nossa sociedade. Após sua fala, uma grande salva de palmas da plateia. Julio Silveira chamou a atenção da importância da obra de Harari e exaltou todas suas conexões e desdobramento com a atualidade e futuro.

Mediado por Ronaldo Lemos (advogado, professor, pesquisador e grande difusor da obra do Harari)  e Adriana Carranca (escritora e especialista em cobertura internacional), o professor Yuval Harari abordou os temas de suas obras como o impacto da inteligência artificial sobre a humanidade, o entendimento do  presente para iluminar seu futuro e outros assuntos. Na última parte do evento a plateia interagiu com o autor fazendo perguntas sobre sua obra e previsões de futuro.

Fotos Vera Donato

VEJA TAMBÉM

Almoço das Amadas da PORTFOLIO em Vitória

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017