32 Anos Luiz Alberto

Terceira Edição da LER - Salão Carioca do Livro abriu com novidades

Luana Genot, Flávia Oliveira e Haroldo Costa prestigiaram o primeiro dia

21 de NOVEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A 3ª edição da LER começou ontem, 20/11, Dia da Consciência Negra, repleta de novidades. Com uma programação voltada para o debate acerca da representatividade da cultura afro-brasileira, o dia de abertura trouxe ao público atividades como a mesa Identidade e Liberdade, com uma conversa entre a jornalista Flávia Oliveira, a historiadora Giovana Xavier e Luana Genot, fundadora do Instituto Identidades do Brasil e mestre em Relações Étnico-Raciais. Outro destaque foi a Oficina Escritas Negras: Ancestralidade, memória e Autoconhecimento, com Carolina Rocha, Anielle Franco, Dandara Barbosa e Janete Santos Ribeiro, além da contação de histórias "Pretinhas Leitoras", que encantou o público infanto-juvenil.

Com 30 palcos repletos de atrações simultâneas e mais de 550 autores, essa 3ª edição da LER – Salão Carioca do Livro reúne diversas atividades interativas, oficinas, debates, saraus, contações de histórias, exposições e atividades multiculturais para todas as idades. O evento acontece em dois lugares, Biblioteca Parque Estadual e no Campo de Santana. Neste ano, a previsão é que o festival receba até domingo, dia 24, cerca de 120 mil pessoas, um crescimento considerável em relação ao público de 2018, que chegou aos 100 mil visitantes.

VEJA TAMBÉM

Alok agita noite nos Jardins em São Paulo

Summer Party foi na Alameda Gabriel

Réveillon no Flutuante Rio tem Prislla agitando as comemorações de fim de ano

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017