31 de DEZEMBRO de 2019
Esse 2019 foi muito importante para o pianista Bruno Leão Torres. Ele fechou o ano com a tradicional audição do seu curso de piano e teclado, porém, com um motivo pra lá de especial, comemorou 25 anos na lida de ensinar gerações a manipular teclas com maestria, a se envolverem integralmente com a música. Bruno aprendeu o ofício com sua mãe, Silvana Leão, que também teve sua escola. Bruno dividia os alunos com ela, até que Silvana foi para Brasília e ele assumiu definitivamente os alunos.
Esse evento não é apenas o momento que os alunos mostram seus dotes artísticos para o público. É muito mais! Dividido em duas noites, em função da grande quantidade de alunos, é um momento de confraternização, de encontros e reencontros. Momentos de grande admiração. A cada apresentação, muitos aplausos! Na verdade, a audição é um festival, com vários artistas tocando vários hits da música nacional e internacional.
Na primeira noite a abertura ficou com o próprio Bruno que tocou “New York New York” e na sequência, a mãe Silvana e o neto Eduardo Leão Torres Pirajá com “Smile”. O encerramento ficou com Léa Ligia Mota Monteiro no teclado e Fernando Mota Monteiro no piano executando o sucesso “O que é O que é”.
Alice Siqueira Garcia tocou "Mamma Mia"
Julia Siqueira Garcia tocou "Dancing Queen"
Na segunda noite, as apresentações continuaram. As gêmeas Alice e Julia Siqueira Garcia, netas de Celso Siqueira, aluno de longa data de Bruno, tocaram no teclado “Mamma Mia” e “Dancing Queen”, respectivamente. Alguns ex-alunos também foram convidados para essa grande festa. Entre eles, ao piano, Vitor Tibo Wernerbach Lima tocou “Rue de Cascades” e Antonio da Fonseca Albino, “Bohemian Rapsody”. Ambas no piano. O encerramento ficou com Palloma Rezende Marcos de Almeida no teclado e Bruno Leão Torres no piano, com “Don’t Stop me Now” e "I Was Born to Love You”.
Antonio da Fonseca Albino tocou "Bohemian Rhapsody" ao piano
Fotos de Giovanni Albino e Bruno Menezes.
VEJA TAMBÉM
Arquiteto Christian Vieira comemora 40 anos com balada al mare
Duetto apresentou Dó Ré Mi A Noviça, no Teatro SESC Glória, em Vitória
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM