32 Anos Luiz Alberto

Bruno Leão festeja seus 25 anos de professor de piano e teclado

Reunindo alunos e ex-alunos para duas grandes noites

31 de DEZEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Esse 2019 foi muito importante para o pianista Bruno Leão Torres. Ele fechou o ano com a tradicional audição do seu curso de piano e teclado, porém, com um motivo pra lá de especial, comemorou 25 anos na lida de ensinar gerações a manipular teclas com maestria, a se envolverem integralmente com a música. Bruno aprendeu o ofício com sua mãe, Silvana Leão, que também teve sua escola. Bruno dividia os alunos com ela, até que Silvana foi para Brasília e ele assumiu definitivamente os alunos.

Esse evento não é apenas o momento que os alunos mostram seus dotes artísticos para o público. É muito mais! Dividido em duas noites, em função da grande quantidade de alunos, é um momento de confraternização, de encontros e reencontros. Momentos de grande admiração. A cada apresentação, muitos aplausos! Na verdade, a audição é um festival, com vários artistas tocando vários hits da música nacional e internacional.

Na primeira noite a abertura ficou com o próprio Bruno que tocou “New York New York” e na sequência, a mãe Silvana e o neto Eduardo Leão Torres Pirajá com “Smile”. O encerramento ficou com Léa Ligia Mota Monteiro no teclado e Fernando Mota Monteiro no piano executando o sucesso “O que é O que é”.

Alice Siqueira Garcia tocou "Mamma Mia"



Julia Siqueira Garcia tocou "Dancing Queen"



Na segunda noite, as apresentações continuaram. As gêmeas Alice e Julia Siqueira Garcia, netas de Celso Siqueira, aluno de longa data de Bruno, tocaram no teclado “Mamma Mia” e “Dancing Queen”, respectivamente. Alguns ex-alunos também foram convidados para essa grande festa. Entre eles, ao piano, Vitor Tibo Wernerbach Lima tocou “Rue de Cascades” e Antonio da Fonseca Albino, “Bohemian Rapsody”. Ambas no piano. O encerramento ficou com Palloma Rezende Marcos de Almeida no teclado e Bruno Leão Torres no piano, com “Don’t Stop me Now” e "I Was Born to Love You”.

Antonio da Fonseca Albino tocou "Bohemian Rhapsody" ao piano



Fotos de Giovanni Albino e Bruno Menezes.

VEJA TAMBÉM

Arquiteto Christian Vieira comemora 40 anos com balada al mare

Duetto apresentou Dó Ré Mi A Noviça, no Teatro SESC Glória, em Vitória

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017