32 Anos Luiz Alberto

Lilian Moussalem e Pablo Pacheco fizeram a ilha tremer

com a festa Nostalgia e Alegria no Na Vista em Vitória

17 de DEZEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


E a noite de sábado não acabou no sunset Vem Verão. Nossa nave pousou no Na Vista, na Enseada do Suá, a nova casa de Lilian Moussalem e Pablo Pacheco para a festa Nostalgia e Alegria A dupla que não erra na linha e no ponto cruz, que não dá ponto sem nó e que não perde o fio da meada, nos presenteia com o melhor da noite. Sim, queridos, a dupla é infalível, estilo “Xuxa Contra o Baixo Astral” é demaissss! No contexto, mais de 1000 pessoas, de todas as tribos, de todos os gêneros, de todas as cores. Encontramos todo mundo lá. Eu, que pego amizade fácil, já estava todo todo no meio da galera... Claro! Como não? A alegria era o requisito básico no lance. Por mais que eu fale, por mais que eu escreva, ainda será pouco para definir aquela noite. Ah... quanta gente linda! Tirando duas ou três  que são feias de alma, nada incomodou. Porque como eu disse, haviam mais de 1000 que seguraram a noite tornando tudo alegria e transformando aquele momento nos melhores dos últimos tempos desta cidade.

No som, DJ Gordinho mandou ver. Depois, a Banda Amaro e seus Mandrakes. E o lindão do Amaro soltou a voz. Eu cá adoro ele! Em seguida, a Banda Xá da India Tropical Rock entrou com tudo com música baiana, relembrando os bons tempos de Salvador. Músicas dos anos 80,90 e 2000.



A propósito, não rolou nenhum “cenão”, nenhum clima pesado, nem nada que perturbasse a boa energia da noite. Ah... como Vitória precisava disso, Lilian e Pablo! Como a gente precisa desses dois promoters para fazer a ilha balançar. Não vou citar nomes, mas vocês verão nas fotos do Giovanni Albino quem estava lá. 

VEJA TAMBÉM

Fernanda Prates e o seu sunset Vem Verão

Janeiro terá Musical Toy Story pela primeira vez no Espírito Santo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017