32 Anos Luiz Alberto

O super party de Marlon Vianna

Tardezinha reunindo chics e elegantes capixabas

02 de DEZEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Ah... que domingo glorioso! O sunset party da Revista Capa foi um sucesso total! Tudo aconteceu na Marina Villa Mare, o novo espaço da cidade de Vitória, na beira do canal de Camburi com um visual de matar, tamanha a beleza. Barcos e jet-skis paravam o tempo inteiro no deck flutuante e somavam à beleza do local, dando um ar de parties internacionais no estilo Miami Beach.

Lounges espalhados por todos os ambientes e um open bar de drinks maravilhosos. Drinks de gin, vodka e cachaça parecem que são o must deste verão. Enfim uma bebidinha brasileira ganha destaque em sua própria terra. Prossecco geladinho circulava o tempo todo.

Sandra Dalla Bernardina foi a responsável pelo serviço e o nosso querido e imbatível Chef Hugo Grassi era as mãos responsáveis por confeccionar o melhor do melhor.

Querido Marlon Vianna, editor da Capa, recebia alegre as centenas de convidadas e convidados. Todos muito bem vestidos com looks apropriados para uma tarde glamorosa. Eu cá encontrei com vários amigos e todo mundo no maior astral. Boa conversa, bons drinks e muita alegria. Entre todas as surprises do evento, uma lancha atraca no deck e de lá descem lindas modelos que fizeram um desfile maravilhoso. Um happening a parte que pontificou mais e mais o evento do nosso querido Marlon.

 

Não vou citar todas, mas a mãezinha do Marlon, D. Lucimara é incrível. Gentil, educada, amorosa e fazendo questão de cumprimentar a todos. Me fez lembrar minha saudosa mãezinha.

E o resumo da obra? É impossível fazer. Esse espaço seria pouco para dizer o quanto foi boa essa tarde de domingo ao lado de Marlon, comemorando suas conquistas e seu sucesso. Querido, sua generosidade e seu carinho me encantam. Por isso, estive lá. Não fui para prestigiar, porque afinal, os prestigiados e privilegiados fomos nós neste evento souper.

A propósito, a banda de Ivan & Matheus com participações de Rodrigo Balla, Alan Venturim, Andrinho Pele Morena foi show. E o DJ Cláudio Leão, que faz dupla com o sensacional João Vinicius no sax, também foi outro momento espetacular. Rapaz... o que é você e seu saxofone? Sensacional.

 

Se tem mais? Sim, tem muito mais. Tem alegria, boa conversa com Adriana Leal, Martha e Marcio Valentim, Brisa Clem, a colunista Claudinha Louzada, Flávio Sampaio, Macário Júdice, Pietro di Marco e mais e mais e mais. 

Fotos e vídeos de Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Cláudia Chieppe Moura, Silvana Robson e Ana Amélia Moraes lançam linha de produtos incríveis para casa

Preta Gil em Mais Preta Que Nunca, um espetáculo que transcende e supera expectativas!

Veuve Clicquot inaugura pop up store no Shopping Iguatemi São Paulo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017