32 Anos Luiz Alberto

Sabrina Sato e Duda Nagle celebram 1 ano de Zoe

Com tema Ursinhos Carinhosos no Nacional Club, em São Paulo

08 de DEZEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Sabrina Sato e Duda Nagle receberam ontem, 07/12, uma legião de amigos para festejar o aniversário de 1 ano de Zoe, no Nacional Club, em São Paulo, com o tema ‘Ursinhos Carinhosos’.

O projeto da festa foi da decoradora Andréa Guimarães. “Quis celebrar esse momento e também que a Zoe tivesse essa recordação para sempre. Os ‘Ursinhos Carinhosos’ lembram muito a minha infância”, afirmou Sabrina.

Com dois personagens gigantes infláveis de seis metros dos ‘Ursinhos Carinhosos’ na entrada do evento, cada ambiente teve um cenário diferente, em tons pasteis, formando um universo lúdico, com lounges para os adultos e diferentes brincadeiras para as crianças, como piscina de bolinha, cama elástica e water ball. Centenas de bexigas brancas decoravam o teto do salão principal. A mesa do bolo contou um painel de balões formando um lindo arco-íris que remetia ao tema da festa. No interior do salão 'Ursinhos Carinhosos' feitos de flores naturais por Tete Castanha.

No buffet, opções tradicionais como hambúrgueres e hot dogs, além do picadinho de filet mignon e purê de banana da terra para o almoço e muqueca de pupunha com arroz de coco para o jantar, ambos assinados pelo Buffet Vera Maluly. Além disso, adultos e crianças puderam aproveitar os carrinhos que circularam pelo local, com itens como algodão doce, pipoca e fondue. Os doces eram da Lu Chocolates e também da cake designer Marina Franco Junqueira.

A animação ficou a cargo das atrações infantis Mundo Bita (que realizou ainda um encontro dos personagens com as crianças), da dupla de palhaços Patati Patatá e também do show dos ‘Ursinhos Carinhosos’, organizado pela Manto Produções.  Todos os brinquedos doados pelos convidados foram destinados às crianças do Instituto Sabrina Sato.

Sabrina vestiu look da marca Lado Bokuchava sapatos Gucci, bolsa WaiWai Rio e joias Sauer e Marisa Clermann. Os looks de Zoe foram vestido Le Infance e tênis Nike; vestido de tule Vanessa Abbud com tênis Gucci; vestido colorido Fábula e tiara Le Infance, com styling de Pedro Sales.

MAIS FAMOSOS NA FESTA DE ZOE SATO NAGLE

Fotos Manuela Scarpa e Cláudio Augusto/Agência Brazil News

VEJA TAMBÉM

Instituto Bees of Love reúne elegantes cariocas em Gala Solidário

Almoço das Amadas da PORTFOLIO em Vitória

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017