32 Anos Luiz Alberto

Chitãozinho e Márcia Alves prestigiam sessão exclusiva de filme estrelado pelo filho Enrico

Lançado há uma semana, família ainda não tinha conseguido assistir

29 de JANEIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Na tarde desta quarta-feira, o cantor Chitãozinho, ao lado da mulher Márcia Alves, reuniu a família e amigos em uma sessão exclusiva em cinema de Shopping em São Paulo, para assistir ao filme “O Melhor Verão de Nossas Vidas”, onde o filho Enrico interpreta um aluno Nerd e ajuda as protagonistas da Banda BFFs Girls - Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro - em uma missão. “O filme foi lançado há uma semana (veja como foi AQUI) e ainda não tinha conseguido ir assistir. Quando ele faz trabalhos assim eu até choro de emoção, sou muito emotivo”, comentou Chitãozinho.

"É exatamente em ajudar essa banda que entra o meu personagem, o Júlio. Ele é o Nerd da sala, e se une às três meninas nessa aventura, em busca de amor não correspondido pela vilã, que é interpretada pela Giovana Chaves. Mas, no meio da aventura, ele conhece o amor em outra personagem, interpretada pela Bela Fernandes, rolou beijo com as duas", revelou Enrico.

"Também gostei de ter um tio louco como o Tio Denis, que é interpretado pelo Mauricio Meireles. Amei participar desse longa, fiz muitos amigos e me diverti muito nas gravações. Espero que todos gostem" finalizou Enrico.

Fotos Thiago Duran/AgNews

VEJA TAMBÉM

Germana Wernersbach faz pocket show no 244 Club

Alane Pereira, Musa Fitness e Musa da Escola de Samba Unidos de Vila Maria

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017