32 Anos Luiz Alberto

Famosos prestigiam pré-estreia do filme sobre Gabriel Medina

Longa foi produzido pelo Canal OFF e estará disponível nesta sexta

29 de JANEIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Na noite desta quarta-feira, 29/01, o filme “Gabriel Medina” teve sua pré-estreia em São Paulo, no Cinemark Prime do Shopping Cidade Jardim, no bairro do Morumbi.

O longa conta os melhores momentos da vida do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina (com dois títulos mundiais 2014 e 2018 - os vice-campeonatos 2017 e 2019). Produzido pelo Canal OFF, "Gabriel Medina" será exibido com exclusividade no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, a partir desta sexta-feira, dia 31/01, e contará com imagens e registros feitos pela própria família e por amigos do surfista que são inéditos para o público.

Com apenas 20 anos, veio a conquista de seu primeiro título mundial, em 2014, e ele despontou como um dos pioneiros na nova safra de ídolos do esporte.

De acordo com o Globoplay, o objetivo do filme é mostrar a história e a evolução do surfista brasileiro como pessoa e atleta até o estrelato e a conquista do bicampeonato mundial. Tudo isso sob a ótica de familiares, amigos e outros grandes nomes do esporte, como os surfistas Kelly Slater e Mick Fanning, o ex-tenista Gustavo Kuerten e o jogador de futebol Neymar.

"Eu conto toda minha trajetória, desde a minha infância até os dias de hoje. Tudo que eu passei, tudo que vivi e ainda vivo, rotina do dia a dia e como cheguei até este momento. A mensagem que deixamos para o público é que todos nós devemos acreditar nos nossos sonhos e pensar alto. Sou um moleque de Maresias, acreditei, me dediquei e não me arrependo hoje. No começo, parecia ser muito difícil, parecia ser chato, parecia que as coisas não iriam acontecer, mas porque acreditei e me esforcei a gente conseguiu", afirmou Medina, em entrevista à própria plataforma da Globo.

Diretor do filme, Henrique Daniel revela que a ideia da produção surgiu há muito tempo, quando começou a viajar com Medina para as disputas das etapas do Mundial.

No evento, houve uma coletiva, seguida por coquetel e exibição do filme.

Além de Gabriel Medina (vice-campeão mundial de 2019), o roteirista Lucas Paraizo e o diretor Henrique Daniel, estiveram presentes famosos como: Anitta, Thiaguinho, Rafael Zulu, Thiago Pereira, Bruna Griphao, Samuel Pupo e Damily Schech, Neymar (Pai), Sophia Medina e Rubens Barrichello. Gabriel ainda posou ao lado de sua mãe, Simone, seu pai, Cláudio de Jesus e sua irmã Sophia. Vestindo um macacão que ganhou da coleção de Beyoncé, Anitta chamou a atenção de todos ao chegar no local do evento.

Fotos Lucas Ramos/AgNews

VEJA TAMBÉM

Chitãozinho e Márcia Alves prestigiam sessão exclusiva de filme estrelado pelo filho Enrico

Miguel Falabella, Alessandra Maestrini e Marcelo Serrado sobem ao palco com Mirna Rubim

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017