32 Anos Luiz Alberto

Kristhel Byancco celebra 58 com noite mediterrânea

A atriz, designer de joias e palestrante caprichou para receber seus amigos mais íntimos em sua casa

14 de JANEIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


 A alegria foi o tom da festa que Kristhel Byanco preparou, nesta segunda, 13/01, para receber amigos no seu elegante apartamento em Ipanema, Rio de Janeiro, e festejar seus 58 anos. O colorido das flores estavam por todos os cantos, inclusive no vestido Dolce & Gabanna da aniversariante.  O amarelo e o vermelho predominaram. Segundo Kristhel, o vermelho simboliza um ano de paixão, energia e poder, além de representar o sangue que pulsa no coração. Já o amarelo é a luz, alegria, descontração, otimismo, é sol que brilha e inspira a criatividade. "Tudo isso sou eu para a minha família, meus amigos e para todas as pessoas que Deus coloca no meu caminho, na minha vida" afirmou Kristhel

A celebração começou no dia anterior, domingo,12/01, com um culto de ação de e um delicioso almoço e com a presença de pastores amigos. Coincidentemente eram também 12 pessoas, que simboliza o ano apostólico e os meses do ano. "Não foi coincidência, mas provisão de Deus" disse. 

Na festa mediterrânea foram 40 convidados que colecionam histórias, momentos inesquecíveis que marcam a trajetória de Kristhel Byancco. Entre eles estavam: Cida Costa, Terezinha Sodré, Márcia Dornelles, Magda Cotrofe, Jaqueline e Norberto (Barão) Barros, Helcio Hime, Luis Villarino, Maria Fernanda Braga, Claudia Schimidt, além de amigos que vieram de fora, como o produtor Felipe Melo, de São Paulo, e a jornalista e roteirista Cléa Paixão, de Brasília. 

No centro da mesa estava o bolo coberto com frutas vermelhas e physalis. A sensação foi o buffet com o jantar mediterrâneo, criado pela própria Kristhel Byancco e executado a quatro mãos com a Gaúcha Gourmet. Na entrada, ceviche com camarão e salmão e quiches. Logo depois o esperado risoto de pato canard da Romênia, arroz com frutos do mar, salada de camarão com maçã verde, salmão na cama de batatas ao pesto, regado com espumantes e vinhos tintos da Barão Barros, brut e rosé. 

O speech da aniversariante emocionou a todos. Kristhel agradeceu a Deus, fez questão de mencionar os amigos, lembrar momentos e assumir seus anos de desafios e muita felicidade, 58 anos.

Fotos Vera Donato

VEJA TAMBÉM

Elenco participa da pré-estreia de O Melhor Verão de Nossas Vidas

Uma noite borbulhante na virada para 2020

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017