32 Anos Luiz Alberto

Réveillon dos famosos 2020. Seus looks e destinos

Sabrina Sato, Juliana Paes, Bruna Marquezine, Vivian Amorim e mais

02 de JANEIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


As praias do nordeste foram os destinos preferidos da maioria dos famosos nessa virada de ano. Do sul da Bahia, Itacaré e Trancoso, passando por Pipa no Rio Grande do Norte a Jericoacoara no Ceará. Teve uma turma grande também em Fernando de Noronha. Para variar.

Bruna Marquezine escolheu Trancoso (BA) e começou 2020 de uma forma diferente, fez a primeira viagem sozinha com sua irmã mais nova, Luana, de 17 anos e comentou: “Nossa primeira viagem juntas, só nós duas. Eu e minha Lua, minha caçula! Feliz Ano Novo pra nós, banana! Love you!” Por lá também, Marina Ruy Barbosa com Xandynho Negrão, Luma Costa e Suzana Sandoval

Sabrina Sato ao lado de Duda Nagle, a filha Zoe e toda família zarparam para Itacaré (BA) para o Reveillon N.1 organizado por José Vitor Oliva. Ela não poupou elogios: “O ano começou em festa! E que festa! Super estrutura e organização em Itacaré, um dos lugares mais lindos do Brasil! E quanta gente linda e feliz tem por aqui! Obrigado a toda família Oliva e equipe. Parabéns e obrigada por receber sempre tão bem minha família! Viva 2020 e muita felicidade para todos nós!”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso curtiram com os filhos Titi e Bless a passagem em Trancoso (BA). Gio está grávida e logo logo a família vai crescer.

Lorena Improta escolheu a Praia de Pipa, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte para brindar 2020. “Bem Iluminada para abrir todos os caminhos desse novo ano! Gratidão Deus por ser tão incrível comigo”, disse Lore.

A BBB Vivian Amorim também escolheu Pipa. “Seja bem-vindo 2020!!! Como foi a virada de vcs? Aqui em Pipa foi tão SURREAL DE BOM que até o celular eu perdi, mas já encontrei, tudo certoooo! Kkk” comentou com seu natural bom humor.

Juliana Paes com o marido Carlos Eduardo Baptista e os filhos Pedro e Antonio passaram a virada no Reveillon Jeri promovido pela John John em Jericoacoara (CE). Por lá também, Dandara Mariana, Fiuk e Gabi Mustafá, entre outros.

Mas teve famosos que preferiu ficar no sudeste. Tatá Fersoza e Michel Teló, com os filhos Melinda e Theo e toda família passam temporada na região de Angra dos Reis. “Cercados de amor... Feliz 2020! Que seja de muita saúde! Muito amor! Bençãos e proteção!” comentou em uma postagem no instagram.

E, por fim, Deborah Secco e Hugo Moura, grudadinhos em Maria Flor fecham nossa matéria. Ela legendou numa foto que publicou:”Vem 2020!!! Juntos sempre!!!”

Fotos Reprodução

VEJA TAMBÉM

Arquiteto Christian Vieira comemora 40 anos com balada al mare

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017